- Entrou
- Out 10, 2013
- Pontuação de reação
- 1,865
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim sim ;v -q passa endereço loguzLuiza disse:Não oxi q-q tá doidu hsuhusahusauhas
nossa, que pivete gay, pra que fazer isso? mds ...Musquitu disse:Eu compartilhava uma acc com um lek e ela tinha os terrenos e as homes dos mobs e ele robo de mim kk
Nada dissu x-x eu ein q-qeDinhoBR disse:sim sim ;v -q passa endereço logu
nossa, que pivete gay, pra que fazer isso? mds ...
nao é pvp on ¬¬' é loja de itens de pvp, ele que entendeu errado.LetzFly disse:Oloco isso é vacilo suahsuahuas
oloko joga gangster '-'SpaceVirus disse:oloko boa
vlw cara ! aposto que a sua é melhor ;')OVERPOWERING disse:carai lindona man !!
tudo disso x.xzLuiza disse:Nada dissu x-x eu ein q-q
GoodGame Ganster owna :veDinhoBR disse:nao é pvp on ¬¬' é loja de itens de pvp, ele que entendeu errado.
oloko joga gangster '-'
vlw cara ! aposto que a sua é melhor ;')
tudo disso x.x
Nai num vo passa indereçu não x-xeDinhoBR disse:nao é pvp on ¬¬' é loja de itens de pvp, ele que entendeu errado.
oloko joga gangster '-'
vlw cara ! aposto que a sua é melhor ;')
tudo disso x.x
Boa Partiu magnata em mob publico -qeDinhoBR disse:Minha Loja no Servidor Region!Ela é loja de pvp, com um mob de blaze de 5 gaiolas publico !!Algumas PrintsAi é o inicio da /home idinhobr loja
Ai a entrada da loja boladona :v de pvp
Ai a Skin El-bigodon :v
Ai o Mob de blaze plubico
Ai uma visão ampla
Visite a loja com /home idinhobr loja e bom jogose gosto da minha iniciativa pros iniciantes da um like ai :bunny: :banana-noel-2:
concordoDangerousPlay disse:Ficou bem legal, vai ter muita gente nesse mob de blaze![]()
mentira -'FafadoMinecraft disse:0ST3NT4Ç4O
Ahauuasj na minha opinião é simeDinhoBR disse:mentira -'