[Informatica] (Duvida) "Roda Mine de boas ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

senhoraposo

Razoavel
VIP
Entrou
Out 26, 2013
Pontuação de reação
85
Cubos
0
Da pra jogar Mine de boa ?. Quantos FPS roda com tudo no normal?. E no minimo ?. E no ultra ?.

Processador: 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7GHz expansível com Intel® Turbo Boost até 2.7 GHz, Cache de 3Mb)
Memória RAM: Memória de 4GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (4GB x 1)
Sistema Operacional: Windows 8.1, 64bit, em português
Armazenamento: Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM
Placa de Vídeo: Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, DDR3

PS: Sei que a Memória RAM e o HD são meio "fracos" mas creio que não precise de mais. (obs: é só para jogar Minecraft e talvez um CS Go)

senhoraposo disse:
só ?, e gravando ?. Mas isso tudo no minimo ?
Cara, não conheço muito bem essa placa de vídeo... Mas só pelo processador sei que roda a 70 ~ 100. O Minecraft é feito em Java, e Java depende mais do processador...

Não acho que esteja no custo beneficio mais apropriado, mas roda de boa.

OcultoPvP disse:
Cara, não conheço muito bem essa placa de vídeo... Mas só pelo processador sei que roda a 70 ~ 100. O Minecraft é feito em Java, e Java depende mais do processador...
a laca de video e como se fosse uma gtx 630, mas ela é gt 740

Não manjo muito mais pega bastante de fps , da pra gravar glad no bonito , sem problema algum com fps. :)

senhoraposo disse:
Da pra jogar Mine de boa ?. Quantos FPS roda com tudo no normal?. E no minimo ?. E no ultra ?.

Processador: 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7GHz expansível com Intel® Turbo Boost até 2.7 GHz, Cache de 3Mb)
Memória RAM: Memória de 4GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (4GB x 1)
Sistema Operacional: Windows 8.1, 64bit, em português
Armazenamento: Disco rígido SATA de 500 GB e 5400 RPM
Placa de Vídeo: Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB, DDR3

PS: Sei que a Memória RAM e o HD são meio "fracos" mas creio que não precise de mais. (obs: é só para jogar Minecraft e talvez um CS Go)
manda linke dele ? ,-,

Meu note que é i5 4200u roda uns 50 FPS com optifine e renderização no médio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar