Infelizmente a Sociedade está Assim : (

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

izDr3h

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 13, 2015
Pontuação de reação
91
Cubos
0
BRASIL :( Tristeza

Sinceramente que Brasil é esse onde nos moramos ?
Ridículo.... acabei de Chegar de um viajem do RJ (Rio de Janeiro) , fui fazer uma prova la da minha Faculdade. Bom enquanto estava no Aeroporto uma Mulher passou e bateu no meu Ombro e Derrubou todos os meus Documentos , Olhei para ela , ela olhou para mim .. e Sorriu e saiu .. Bom deixei passar isso ... Mas o pior de tudo foi quando eu cheguei no Aeroporto daqui da cidade aonde eu moro , vi algo Ridículo , 2 policias batendo em um Mendigo por está na porta de um Estabelecimento .. e Me pergunto , pra que isso ? Só por que ele não tem casa ? Só por que ele não tem condições ? , O que me deixou mas 'PUTO' Foi quando o policial olhou pra ele , e cuspiu perto dele e pisou em cima... : (

PERGUNTO PARA VOCÊS : É NESSE MUNDO QUE IREMOS CRIAR NOSSOS FILHOS ?
REPOSTA É BEM SIMPLES : Sim.
(INFELIZMENTE SÓ TENDE A PIORAR) ( TRISTEZA VER ISSO ) ( Sociedade Corrompida)

Vamos Refleti , Educação é tudo.

Mundo? Isso é o Brasil. Infelizmente moramos num país sub desenvolvido e que não se tornará culturalmente desenvolvido nem daqui a 1000 anos. Não generalize porque existem lugares que você nem sonha como é.

Infelizmente essa é a sociedade que vivemos :( .
E quando tentamos fazer algo para mudar oque acontece ? somos oprimidos e manipulados pela mídia e por quem era para nos proteger ( os "senhores" policiais).

Voltei dos mortos para cubar novamente.

E a resposta é sim.

- Sim pra que ?

- Não sei, mais é sim.

So acho que aki nao e lugar pra vc querer '' desabafar ''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar