Infância....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

augustofs12

Neutro
Banido
Entrou
Abr 21, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Orgasmos mentais vendo isso...

Que vontade de ter um psone e um 64 em mãos pra jogar esses jogos *---*

Registre aqui vídeos de jogos, consoles ou startups dos mesmos que marcaram esta fase da sua vida

Crying-meme.png

Eu nunca tive um 64, mas tive um SuperNintendo ^^

eu tenho um play 1 , de vez em quando eu ligo e jogo um pouco , tenho um monte de jogo nostalgico (domm, ff7 , tomb raider 3 . mortal combat trilogy, dino crisys 2, harvest moon, yu gi oh forbidden memories, chono cross , e mais um monte que não lembro )

eu tenho um play 1 , de vez em quando eu ligo e jogo um pouco , tenho um monte de jogo nostalgico (domm, ff7 , tomb raider 3 . mortal combat trilogy, dino crisys 2, harvest moon, yu gi oh forbidden memories, chono cross , e mais um monte que não lembro )
Forbidden memories ftw, me lembro que meu primo tinha conseguido um save dele com muitas cartas, quase todas do jogo, e eu comecei a cobrar 50 centavos pra quem quisesse copiar o save do meu memory card kk....

Maldito, que inveja estou sentindo agora =p

Velhos tempos que o jogo agarrava nessa parte ai do PS e dava vontade de dar uma voadora nele...

Forbidden memories ftw, me lembro que meu primo tinha conseguido um save dele com muitas cartas, quase todas do jogo, e eu comecei a cobrar 50 centavos pra quem quisesse copiar o save do meu memory card kk....

KKKK, ja fiz isso copiar saves por dinheiro , eu e meu amigo conseguimos varios memorie cards com saves e juntamos 95% das cartas do jogo só não tinhamos algumas cartas raras , mas o resto ja estava quase completo .

KKKK, ja fiz isso copiar saves por dinheiro , eu e meu amigo conseguimos varios memorie cards com saves e juntamos 95% das cartas do jogo só não tinhamos algumas cartas raras , mas o resto ja estava quase completo .
Hehe, agora você sinta inveja, eu tinha todas as cartas do jogo, exceto duas ou três que eu nem lembro qual era =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar