Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!What nem te conheço vc é aquele sunchang q foi x1 cmg na época da mts ? Nem gosto de vc pra q ia trocar conta e isso nem é permitidozMasterGamer disse:poha ineon man,a acc e minha te amo,tu troco cmg pela sunchang,fala merda nao.tu é iz,perdeu 5x1 pra min
~Supremon
Não taça como eu ia saber o elmo dele se nem mostrei? O dele ficou no 4 só pra avisarzBanco1236 disse:Acho que tu tava perdendo e não quis mostrar elmo dele.
Boa!
nao era o supremom nao?iNeooN disse:Não eu mesmo, Não sei como minha conta foi parar com esse cara nem conheço
Entendi! =3iNeooN disse:Não taça como eu ia saber o elmo dele se nem mostrei? O dele ficou no 4 só pra avisar
Sua virgula.zMasterGamer disse:poha ineon man,a acc e minha te amo,tu troco cmg pela sunchang,fala merda nao.tu é iz,perdeu 5x1 pra min
~Supremon