Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oi ele é muito escroto como vai ser professor de português?calilneves disse:Ele usa a "virgula" sem da espaço... ai quer fala dos outros kkk.
eu nem ligo quando faço um erro ortografico, eu sei que a pessoa entendeu ;-;
espera ele ver seu seu postzOnySky disse:Eu digito do geito que me der fontade
.To pouco me fodendo pra esse mlk
Eee ele falo que quer que o confronto seja 5cyPedrao disse:Esse cara só sabe falar ''farme'' ''não apoio''
Kkkk vai mandar mp pra ele é?Chloew disse:OS mlk pagam de professor mas nem escrever sabe..
Não tem mais nada pra fazer e vão procurar atrapalhar os outros q-qZuWay disse:É fogo mas é a vida os cara sempre procurando um erro q-q
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
oi se ele falar pra um staff esse topico pode ser apagado ? tchauSweetHeart disse:Oi ele quer que as outras pessoas façam tópicos ''dessentes''
Oi chama ele aqui...Oi ele é muito escroto como vai ser professor de português?
espera ele ver seu seu post
Eee ele falo que quer que o confronto seja 5c
Kkkk vai mandar mp pra ele é?
Não tem mais nada pra fazer e vão procurar atrapalhar os outros q-q
oi se ele falar pra um staff esse topico pode ser apagado ? tchau
verdade kk se a pessoa não sabe escrever decha que o corretor ajuda -qzGohan disse:Oi ele é muito escroto como vai ser professor de português?
espera ele ver seu seu post
Eee ele falo que quer que o confronto seja 5c
Kkkk vai mandar mp pra ele é?
Não tem mais nada pra fazer e vão procurar atrapalhar os outros q-q
oi se ele falar pra um staff esse topico pode ser apagado ? tchau
O cara se acha que é inteligente pra caramba tendeu? o cara fala '' ah vc errou mds'' sério tem muita gente que só sabe falar disso muuuita gente mesmozGohan disse:Oi gente alguém me explica por que tem tanta pessoa que se incomoda por 1 ( U M ) erro de português?
Edit: Alguém me fala qual o problema desse mlk?
/rt : isso é considerado flame é?:
![]()
Isso pra mim é se entrometer na vida dos outros, não ajudarQueenSittinhaPOMBA disse:Eles estão te ajudando pra voce ser alguem na vida aqui no forum , pelo menos agradeçe porque ele gasta 2-4minutos escrevendo isso porque ele acha que isso pode te ajudar , vsf