Indignação com a Staff

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
matheus20031981 disse:
Vocês acham certo que eu ative vip num conta depois de uns dias sou hackdo ...
é certo que para eu recuperar tenha que comprar outro vip ja tendo um nela ??
isso aconteceu com migo e tou bastante indignado com a craftlandia
:mad: :mad: :mad:
Eles só liberam sua conta com o seu dinheiro, ja aconteceu isso comigo, não tem jeito

Foi sua culpa ser hackeado, eu sei que você comprou VIP antes de ser hackeado, mas você cometeu o erro de ser hackeado e infelizmente somente comprando OUTRO VIP para resolver esse problema.

matheus20031981 disse:
ata você fala assim por não é você que gastou mais de $40
num vip e essa não é a questão do trópico não é essa vai estudar e aprender a interpreta texto !!!
fera 10 ja gastei 100 reais com vip e fui banido no mg nem por isso to chorando ai =) act fera 10

Eu senti muita pena, pois uma vez quase aconteceu comigo, mas por sorte foi um engano, um amigo meu trocou a senha por palhaçada.

Não existe isso de ser hackiado ou vc se registrou em algum serv com a mesma senha ou passou a alguém acho sim muito justo ter que comprar vip para recuperar acc

Por isso eu digo : A craftlandia não deveria se auto dizer "Maior servidor do mundo".
Até o site mais simples tem uma recuperação de senha que não seja paga.

'-' nao necessitria de vip mas sim apenas das provas... mas sabe como é a cl néh...

FaelxDD disse:
Foi hackeado porque n zelou de sua conta a staff n tem nada a ver com isso
Se tvesse cautela n teria sido hackeado ...
Ele tem razão

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar