iNC vem cá.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Alguem viu o topico acho que do WhiteAxe, que chamava O que é funky? algo assim, entao, ele "inventou" esse nome entao do nada eu lembrei dele ingame e vi um staffer on, acho que foi o spark, jones ou jardinagem nao lembro, ai pedi pra fala, ai ele falo, ai comecei a pedi pros otros ;-; e isso '-'

Alguem viu o topico acho que do WhiteAxe, que chamava O que é funky? algo assim, entao, ele "inventou" esse nome entao do nada eu lembrei dele ingame e vi um staffer on, acho que foi o spark, jones ou jardinagem nao lembro, ai pedi pra fala, ai ele falo, ai comecei a pedi pros otros ;-; e isso '-'
LOL ;-;

Josnei é um habitante do Acre
Ele é um dos poucos que sabe atravessar o vortex temporal, visitar o /warp nepal e dupar discos . Há indícios que ele tem uma discoteca no seu mob com 100 gaiolas de creeper e 70 de esqueleto

Fonte: Minecraft Wiki do Acre

[background=rgb(24, 24, 24)]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-qqqq[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-qqqq[/background]
o moderassaum ele ta se passando por staff . bão nele, vai ficar com o nome preto

Josnei deveria estar no dicionário já, com a foto do iNC junto -q

o nc me mostro o video do cara que fala josnei na casa dele ;-; se nao me engano e de mw2

Josnei é uma brincadeira do Funkyblackcat que ele chama os noobs de josnei e o iNC transformou nisso numa praga -q

caramba ninguem conhece o funky black cat pelo visto ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar