Inauguração City Staff!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2011
Pontuação de reação
34,173
Cubos
0
Bom pessoal é com satisfação que anunciamos a inauguração da city no server 1 e após muito trabalho, conseguimos finalizar, hoje foi sorteado o primeiro terreno em um evento e o player MarcioHarper conseguiu garantir o seu terreno frente ao Shopping VIP.

Os terrenos serão a principio sorteados via evento, mas adianto que vamos fazer alguns concursos:

- Melhor Pixel Art;
- Melhor Casa;
- Construções;
- Alguns sorteios aleatórios no Gladiador;
- Leilão;

Vocês vao encontrar na city um museu onde serão expostas pixels arts,esculturas de todos os tamanhos, vamos ter um clube da luta, e um belo shopping vip.

Enfim vamos criar mais algumas formas de sortear os terrenos aos player, porém temos algumas regras para que fique uma cidade bem planejada e construída, segue:

- As construções devem seguir um padrão, construir uma casas bem legal, nada daqueles caixotes.
- Mesmo as plantações devem seguir um padrão de fachada como se fossem prédios.
- Somente um terreno por player!

Para finalizar agradeço a todos Staffer´s que colaboraram com este projeto em especial ao ADMN,Theiago, K3nn,Hard-Disk, Dorgado,Gears,Henrigazal,RainguardianPT(ajudou muito antes de sair), Macena e JowenBR,ArthXD.

Bom pessoal aproveitem, façam belas casas para criarmos um vídeo e mostrar a qualidade das nossas cites do Craftlândia a todos, agradeço ao players pelas mensagens positivas e lembrando que tudo que nós fazemos de melhorias e em prol a diversão de vocês.

Abraços

a Staff!

td75W.png

Onde seria ? Tem algum portal ou alguma coisa assim ?

Já garanti o meu xD..

Pena que o MaKaKaFa me roubou 75k a 2 minutos de tomar ban 0.

Meu espírito anda por essa city .. alguns adms sabem porque ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar