Impressoras 3D O.o LoL \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Pessoal esse título que vocês viram é isso mesmo! Impressoras 3D, a nossa tecnologia está avançando cada dia, na semana passada um grupo de americanos se perguntaram: ''vamos fazer uma impressora 3D onde as pessoas pode imprimir coisas 3d e algo como armas?'' e imagino só! Funcionou! Agora conseguimos aumentar nossa segurança na maioria dos casos como o roubo,as impressoras estão custando cerca de R$4,4 mil dólares. As pessoas vão poder imprimir suas armas em questão de segurança a cada 600 tiros a arma de metal quebra pois não é permanentemente mas pode criar repetidamente, ainda não conseguimos imprimir doláres (opa '-') orgãos, humanos ,etc. pois é muito recente e pode também fazer pólvora de verdade e mata de verdade (avá ¬¬ ) maquetes, trabalhos, seu retrato em 3D, etc. As leis vão ter que ser mudadas porque se uma pessoa imprimir uma arma vai fazer o que '-' ? Bom gente é isso, vou estar passando um vídeo sobre isso espero que gostem. (Obs: não precisa ver tudo se quiser só veja o começo que é o necessário falando sobre o assunto)

Eu sei que não é muito aver com o tópico, mas vai por mim, impressoras 3D vão mudar o mundo, assim como toda a era da computação.

Esses dias os caras fizeram um cérebro... é coisa de loco.

Muito legal kkkkk, Imagine se alguém invade sua casa e você vai correndo imprime um revolve e manda o sujeito vazar ahsuahsuahsua.

Eu sei que não é muito aver com o tópico, mas vai por mim, impressoras 3D vão mudar o mundo, assim como toda a era da computação.

Esses dias os caras fizeram um cérebro... é coisa de loco.
Isso é verdade, estão substituindo a natureza (natural) por coisas artificiais --'

E se eu imprimir uma impressora 3D por uma impressoara 3D e dessa ficaria imprimindo varias e varias e vendendo uheeuhehuehu
Faria a mesma coisa e deixava um de backup \o/

EHAUEHAEUAHE Deixa eu imprimir minha AUG-A3 ali flw
Da licença aew também que eu vou imprimir meu revólver calibre 44 -.- '-'

os videos do caue moura são legais, mas eu prefiro não ver para ter senso critico propio

Vesh , loco essa impressora. '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]" R$4,4 mil dólares " como assim ? É 4,4 mil Reais ou Doláres? D:[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar