Impressoras 3D O.o LoL \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
6,718
Pontuação de reação
893
Localização
Mim Ser de Marte :O
Cubos
0
Pessoal esse título que vocês viram é isso mesmo! Impressoras 3D, a nossa tecnologia está avançando cada dia, na semana passada um grupo de americanos se perguntaram: ''vamos fazer uma impressora 3D onde as pessoas pode imprimir coisas 3d e algo como armas?'' e imagino só! Funcionou! Agora conseguimos aumentar nossa segurança na maioria dos casos como o roubo,as impressoras estão custando cerca de R$4,4 mil dólares. As pessoas vão poder imprimir suas armas em questão de segurança a cada 600 tiros a arma de metal quebra pois não é permanentemente mas pode criar repetidamente, ainda não conseguimos imprimir doláres (opa '-') orgãos, humanos ,etc. pois é muito recente e pode também fazer pólvora de verdade e mata de verdade (avá ¬¬ ) maquetes, trabalhos, seu retrato em 3D, etc. As leis vão ter que ser mudadas porque se uma pessoa imprimir uma arma vai fazer o que '-' ? Bom gente é isso, vou estar passando um vídeo sobre isso espero que gostem. (Obs: não precisa ver tudo se quiser só veja o começo que é o necessário falando sobre o assunto)
 
Eu sei que não é muito aver com o tópico, mas vai por mim, impressoras 3D vão mudar o mundo, assim como toda a era da computação.

Esses dias os caras fizeram um cérebro... é coisa de loco.
 
Muito legal kkkkk, Imagine se alguém invade sua casa e você vai correndo imprime um revolve e manda o sujeito vazar ahsuahsuahsua.
 
Eu sei que não é muito aver com o tópico, mas vai por mim, impressoras 3D vão mudar o mundo, assim como toda a era da computação.

Esses dias os caras fizeram um cérebro... é coisa de loco.
Isso é verdade, estão substituindo a natureza (natural) por coisas artificiais --'
 
E se eu imprimir uma impressora 3D por uma impressoara 3D e dessa ficaria imprimindo varias e varias e vendendo uheeuhehuehu
Faria a mesma coisa e deixava um de backup \o/

EHAUEHAEUAHE Deixa eu imprimir minha AUG-A3 ali flw
Da licença aew também que eu vou imprimir meu revólver calibre 44 -.- '-'
 
os videos do caue moura são legais, mas eu prefiro não ver para ter senso critico propio
 
Vesh , loco essa impressora. '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]" R$4,4 mil dólares " como assim ? É 4,4 mil Reais ou Doláres? D:[/background]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo