Cara tava indo pvp la no svr 3 com meu auto bolaodao, tava bao , ai chega o billmontana com um puta auto rapido, ele diz ser do macro! Alguem sabe se tem um auto do macro foda? E se os autos do macros voltaram a ownar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cubo eh oq vc pega comentando isso bbkEduardo00202BAN disse:esse macro ai se chama CuBo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEduardo00202BAN disse:esse macro ai se chama CuBo
Vlw aew caraBoyDeaD disse:Não é la mil tretas mas é um bom auto o melhor de macro que achei ate agora :d
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335253-macro-autoclick-explicado/
Gs eu n uso uso murgee n sei qual eh melhorzTheKing disse:Tem uns auto click que é foda mesmo eu uso o auto click gs ele é bom![]()
eu manjo desse ai, owna pakas :")Eduardo00202BAN disse:esse macro ai se chama CuBo
Eduardo00202BAN disse:esse macro ai se chama CuBo