- Entrou
- Jul 22, 2014
- Pontuação de reação
- 328
- Cubos
- 0
uma hora ou outra alcança o cara
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aí sim \ozDaniel disse:Nossa.
Aqui no servidor em que jogo, o titan¹, está em 172,576,540.24 Coins. ( 172kk576k )
Titan pikão, cheio dos impostosCahhSouza disse:172kk no titan <3
Ia ser bolado d+++feu666 disse:jaja aparece na changelog "Impostometro ganha tag [BILIONARIO]"
Vem monstroguiguimegax disse:Vem mostro
KKKKKKK azideiaysamukinhay disse:Estilo magnata roubando a cl , cuidado com seu money que eu roubar via sedex
Tô esperando ansioso pra ver o impostômetro mais rico que os playersErickH9 disse:uma hora ou outra alcança o cara
Todo dia a economia se movimenta né...BigMikeGRR disse:kkkk todo dia vai aumentar kkkk
Bah, tem servidor que os maluco é muito ricoiToddyPvP disse:No classic, o impostômetro tem 95kk! Já o Abrisqui(o magnata), tem cerca de 1 bilhão e 400kk.
Tá LONGE ainda!
DahoraGabriel Germano disse:Klrh Oloco Ein
Oq tu fez? :xWeek disse:sabado o impostometro do titan lucro pra krl cmg ..
Kratom bol4d0Leonardo1201 ez disse:kratom com quase 200kk tmb
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KSKSKS tá bomluiseduardo disse:no sv3 ta em 114kk
Dps eu procuro ela pra vocêzMIT0 disse:eu ja vi essa textura mais esqueci mim passa?
Não mesmo, mas a revolta do Magnata/BILIONARIO por perder a tag pro imposto ia ser top hushuaGuilhermeDNZ disse:Creio eu, que não há como o mesmo ganhar a tag.
opa, aí sim hein.edgardomz disse:slk no aurora vai pega 300kk falta 25kk
ok obrigado rszGuiAbalad00 disse:Dps eu procuro ela pra você
O imposto tá bem alto já...Stormny disse:Mds Quanto Imposto