Imposto pra você é:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Citou a pessoa errada, Owen... Quem falou que Mises achava, SIM, que imposto é/era roubo, foi o Zeca! ~_~'Aliás foi por isso que fiz a observação que cê quotou: quando colocando o conceito de imposto em prática na visão da Administração (e Mises se baseou muuuuuito nisso), imposto não DEVE ser considerado roubo - atente para o uso do verbo 'dever', ao invés de 'poder'.

Eu nao disse que ele considerava roubo, talvez antes do edit tenha me expressado mal mas corrigi rapidinho

Roubo !!! já que quem sai perdendo sou eu.

zeca37 disse:
Eu nao disse que ele considerava roubo, talvez antes do edit tenha me expressado mal mas corrigi rapidinho
Ué... Tanto no seu post quanto dentro do meu quote tá: "Eu posso, assim como Mises, defender o monopolio estatal da força e coerção apenas para defender a propriedade privada e mesmo assim achar que é roubo (acho que ele não dizia que era roubo, mas defendia esse Estado minimo)"
Apesar do parêntese - que denota uma desconfiança sua em contrário (mas não uma certeza), a frase dá a entender que o pensamento de Mises é na linha de que imposto acaba sendo roubo sim...

Ainda assim o que eu disse por último continua válido: não fora EU quem falou que Mises achava que imposto é/era roubo, oras! >_<'

Abra sua mentêãhn, gûei também é gêntchêãhn !! Mamoooooooonas :o ♥♥

É roubo claro.

Olha aqui no Brasil é roubo sim, por que esse imposto não é usado pra nosso beneficio (de quem paga), por exemplo a saúde e a educação publica é um lixo, já em outros países é outra realidade o imposto é recompensado a '-'

ganhei um evento no sv3 de 10k foi para 9k500 '-' pqp que roubo kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar