Caraca, realmente otima noticia, agora alem de tirar nossas capirotos ainda cobram impostos, acho que tem dedo do PT nisso, alem disso, otima staff que nao da a minima para opiniao dos seus players
Af,já não basta a Dilma fazendo melda pra aumentar o imposto e querer colocar o tal do CPMF pra vim o Dorgado e colocar imposto na craftlandia '-'
Meu deus velho que isso cara? próxima coisa a se fazer vai ser fechar o server? quer conter a inflação? tirem os tesouros, simples.Cuidado que vocês só tão dando passos para trás....
alem de tira as capira, agora querem cobrar imposto? PERGUNTA A OPINIAO DOS PLAYERS ANTES DE FAZER MAIS CAGADA NA CL, pode banir se quiser, mais eu coloquei meu dinheiro aqui e o minimo que eu quero é ter como opinar, se querem ferrar com os servidores, continua assim que logo logo metade para de jogar na cl. falo nada....
Mds assim não vai ter mais pessoas q aguentam esse tópicos maldito. Krl vms tem q pagar para respirar agr? Meu canal >< https://www.youtube.com/watch?v=nuTnXxX7l_g