Já que vai fazer isso, poderia pelo menos escolher 1 dia da semana pra ficar sem impostos não? Já levei um preju enorme de 2 baús de capira, vocês tinham que pelo menos dar algo a essas pessoas que tinham muita capira, ai agora vocês vem cobrar 5% de imposto? Eu entendo que é por uma boa causa mas ninguém ta gostando do server desse jeito todo mundo ta achando chato, nós players jogamos por diversão e não por econômia, se continuar tirando as coisas boas do jogo daqui a pouco ninguém vai jogar mais e o server vai falir!
blz entao a cada 1k de imposto roubado da minha conta voces me dão 1 real! Iai ? topam craftlandia? sorte que nao jogo mais isso pq se nao ia tretar com a staff
PRA QUE ESSE IMPOSTO??? BOLSA FAMILIA? #MINHACASAMINHAVIDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POBRE É FODA! APLAUSOS ! + APLAUSOS ! SORTE QUE PAREI DE JOGAR QUANDO TEVE A PALHAÇADA DE NAO PODER FALAR 2 COISAS RÁPIDAS NO CHAT
Os percentuais de impostos cobrados por jogadores normais e VIP's deveriam ser iguais. Geralmente jogadores VIP's são que mais possuem money, em contra partida jogadores normais menos. Abster uma parte dos impostos para quem mais possui vai desequilibrar mais ainda a economia, quem tinha muito vai ter menos mas vai continuar tendo bastante, e quem já tinha pouco vai ter menos ainda...eu ainda acho que se fosse para seguir fielmente o objetivo de 'retirar' money do servidor jogadores VIP's teriam que ter um percentual de impostos mais altos, mas já que o VIP lhe da benefícios ao invés de malefícios creio ser inviável.