NEGADA imposto inmobiliario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
306
Cubos
0
Como que a economia esta sendo encaminhada para uma quantidade fixa de coins dentro do server (exeto ingresso extra a traves de VIPs e eventos) e tentando criar uma metodologia criativa para rotacionar a mesma usando imposto, eu pensei qual seria a possibilidade de liberar as quantidades de terreno compravel por cada jogador em Region porem iria ter imposto inmobiliario.
Funcionaria da seguinte maneira: Por cada terreno possuido iria aumentar um "zero" do valor a pagar semanalmente ou mensalmente, sendo assim:
Terreno pequeno custa 10 coins, ter 2do terreno custara 100 coins, terceiro 1k coins mensal ou semanal.
Terreno mediano custa 20 coins, ter 2do terreno custaria 200 coins e assim por diante.
Terreno grande custaria 30 coins e 2do terreno 300 e assim vai.
Se eu tenho UM terreno pequeno e UM grande, eu pagaria 40 coins. Se eu tiver DOIS terrenos pequenos e TRES grande, iria pagar no total 3.100 coins no total semanal ou mensal. Parece muito porem os valores sao apenas um exemplo e deveria de ser adaptado com a economia real do server. Caso que nao possua suficiente coins para pagar, o sistema iria bloquear modificacoes de blocos congelado todos os terrenos ate pagar os impostos ou vende-los. Coloquei de forma exponencial os valores dos terrenos por cada adquisicao para que realmente apenas os ricos possam ostentar varios terrenos assim como o mundo real.

Apesar de ser chato e complicado, achei dinamico e rotatorio os coins para que povo fique jogando mais evitando ficar afk apenas com macro.

REPITO, os valores e periodo de tempo para pagar sao apenas exemplos.

Eca, não inventa mais imposto, não demora vão mudar o nome de Craftlandia para BrasilCraft :eek: Como já foi sugerido em outros posts tem como aproveitar os coins que são cobrados por ex.: valor cobrado no insure, venda de terreno, craft de capiroto etc...
esses valores poderiam ser direcionados para o saldo do adminshop, sem necessidade de criar mais imposto. Agora não lembro quem já sugeriu isso.

aqui nao é gta nao, ta querendo bagunçar o jogo todo

eu sei.. hauhaua mas como q isto iria liberar limite de terrenos a custo simbolico (ou custo baixo) achei q iria ser bom..

Eca, não inventa mais imposto, não demora vão mudar o nome de Craftlandia para BrasilCraft :eek: Como já foi sugerido em outros posts tem como aproveitar os coins que são cobrados por ex.: valor cobrado no insure, venda de terreno, craft de capiroto etc...
esses valores poderiam ser direcionados para o saldo do adminshop, sem necessidade de criar mais imposto. Agora não lembro quem já sugeriu isso.

"brasilcraft" dhasudhasudhsud :confused: o tragico seria alguem sugerir imposto mensal onde desconta uma taxa baseada no patrimonio de cada um dhauhdsaudhusa
ate onde que eu saiba ate agora so tem imposto a renda pois os restos que geram "gasto" sao o custo do produto.. e tipo comprar algo de forma condicionada tais falado capi, insure etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar