[Importante] Sobre Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ae sim agora so falta a und do titan2 ser disband, eles criarao 1 clan fake so pra i de hack, pois o clan original eles pegarao hall

Ic3Man disse:
KIvLYQ4.png

Fala pessoal!

Como vocês sabem existem muitos requerimentos de BAN00 e em muitos casos outras contas são banidas juntas e isso vem causando dúvidas entre nossos players, vamos aos esclarecimentos!

OBS: Ban00 não tem revisão, pense muito antes de de fazer algo que pode levar você a tomar esse tipo de ban.

Meu amigo usou hack ele será BAN00?
R- Todos os casos são analisados e levamos em consideração o histórico do player e sim ele poderá ser BAN00.

Um clan que tem um player com BAN00 será disband?
R- O Clan em si é o ultimo a ser prejudicado existem Clans com players honestos e devido a atitude isolada de alguns membros os demais não podem pagar o preço do disband e nossos staffers estão treinados para analisar, caso seja comprovado o uso pela maioria ou algo mais grave o clan poderá tomar o disband.

Um player anuncia no global: "Alguém quer VIP Grátis" eu pego o VIP e ativo, poderei levar ban00?
R- Sim, procure obter o vip de fontes seguras da Craftlandia tais como: pagseguro, depósito em conta, boleto bancário ou transferência bancária, desconfie desses players "bondosos e caridosos", lembre-se será por sua conta e risco!

Todo requerimento de 00 o player será punido?
R- O requerimento é uma forma de ajudar a Staff que vai analisar com base nas denuncias e após uma está análise ele poderá tomar o ban00.

Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband junto?
R-Sim, poderá ser disband.

Agora responda a pergunta:

- Seu colega usa hack?
- Ele Dupa?
- É Bug Abuser?

Se você respondeu sim a uma dessas perguntas e COMPARTILHOU sua conta ATENÇÂO - Você poderá ser banido 00 também sem aviso prévio, portanto não compartilhe sua conta e nem associe-se a quem joga desonestamente, porque suas Skill serão zeradas e você não terá direito a revisão!

Atenciosamente
Equipe Craftlandia
Boaa, agora sim vamos ver se esses hackers param de estragar o nosso jogo...

Vocês só mentem na parte que fala que ban 00 não tem como desbanir nem se vocês quiserem

Isso ai Ic3, vamos tirar esses cara do servidor.

Boatos que o ic3 foi pro glad no titan e baniu um player levando o outro pro teto....e o mlk nao tomou 00....fazer oq...é a vida :/

Se você acredita em bondade infinita de player que dentro do jogo que vai comprar um vip e sair distribuindo a players desconhecidos, tudo bem, porém será de sua TOTAL responsabilidade, o que quero alertar está bem claro no post, quer ativar o codigo de alguem que está jogando o codigo no chat ok e por sua conta e risco, nós não estamos proibindo nada!

Eu entendi o propósito do tópico é concordo totalmente com ele a não ser essa parte que citei.

Não acredito em bondade total, pelo contrário, já vi muitos players acharem que podem fazer tudo o que querem com a proteção de estarem atrás do PC. Mas o que eu quis dizer é que os players sempre querem VIPs principalmente aqueles que nunca tiveram: imagina um jogador que começou a jogar agora é vê no chat global um código vip mas falsificado, seria um erro dele ativar e logo depois levar um ban desse?

Foi nesse sentido que eu me referi e ainda creio que você e toda a Staff irão analisar casos como esses com uma atenção especial que merecem.

Pra terminar, sim, não proibiram ativar códigos do /g mas ameaçam banir aqueles vítimas de códigos falsos, o que no fim dá quase a mesma coisa pra mim.

Nesses casos isolados, acho que a melhor maneira seria simplesmente retirar os benefícios exclusivos do vip falso e contatar a vítima avisando sobre as stills, money e privilégios, todos eles APENAS DO CODIGO FALSO retirados.

Obs: a punição contra o player que conseguiu falsificar o codigo continua a mesma.

Ic3Man disse:
KIvLYQ4.png

Fala pessoal!

Como vocês sabem existem muitos requerimentos de BAN00 e em muitos casos outras contas são banidas juntas e isso vem causando dúvidas entre nossos players, vamos aos esclarecimentos!

OBS: Ban00 não tem revisão, pense muito antes de de fazer algo que pode levar você a tomar esse tipo de ban.

Meu amigo usou hack ele será BAN00?
R- Todos os casos são analisados e levamos em consideração o histórico do player e sim ele poderá ser BAN00.

Um clan que tem um player com BAN00 será disband?
R- O Clan em si é o ultimo a ser prejudicado existem Clans com players honestos e devido a atitude isolada de alguns membros os demais não podem pagar o preço do disband e nossos staffers estão treinados para analisar, caso seja comprovado o uso pela maioria ou algo mais grave o clan poderá tomar o disband.

Um player anuncia no global: "Alguém quer VIP Grátis" eu pego o VIP e ativo, poderei levar ban00?
R- Sim, procure obter o vip de fontes seguras da Craftlandia tais como: pagseguro, depósito em conta, boleto bancário ou transferência bancária, desconfie desses players "bondosos e caridosos", lembre-se será por sua conta e risco!

Todo requerimento de 00 o player será punido?
R- O requerimento é uma forma de ajudar a Staff que vai analisar com base nas denuncias e após uma está análise ele poderá tomar o ban00.

Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband junto?
R-Sim, poderá ser disband.

Agora responda a pergunta:

- Seu colega usa hack?
- Ele Dupa?
- É Bug Abuser?

Se você respondeu sim a uma dessas perguntas e COMPARTILHOU sua conta ATENÇÂO - Você poderá ser banido 00 também sem aviso prévio, portanto não compartilhe sua conta e nem associe-se a quem joga desonestamente, porque suas Skill serão zeradas e você não terá direito a revisão!

Atenciosamente
Equipe Craftlandia
boaaa seu nub.

dessa ai de dar vip de graça eu nao sabia mais agora to mais alerta. vlw :p like.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar