Na minha opinião deveria ter a alternativa "c)" que seria: Voltar o delay antigo,banir 00 qualquer tipo de Hack/Cliente Alternativo e à médio prazo colocar o Anti Hack nos outros servidores.Essa é a minha opinião. OBS: Auto Click é uma coisa dentro das regras,já o Hack é fora dela.Quando for falar algo do tipo compare apenas aquilo que realmente seja pelo menos parecido.
Tudo Bem Nunca Será Tenho Que Dizer Que Nunca Sera Perfeito Como Sempre Foi Desde a 1º Vez Que Eles Ultizarão o Anti-Hacker Eles Fizerão Muitas Mudanças Tentando Mudar Para Ficar Perfeito Demorou Muito E Eles Desistirão , E Agora Voltarão , Sei Que Nunca Será Perfeito Mais Ajuda Nesta Parte EU lhe Apoio . Mais Este Delay Esta Estragando Todo PvP Pois Pelo Oque Vi Nos "PvPs" Que Eu Fui OQue Esta Mandando Não é Habilidade E Sim Os Conters . Acabou Estragando Muito o PvP. Nunca Foi Possivel Ganhar ViP Por Reportar Players Usando Hacker Se Foi Isto Que Você Quiz Dizer Na 2º. Quanto Ao Respeito Da Medalha é Sim Bom Ganhar Medalhas / Respeito . Quanto Ao BAN 00 Você Acha Que Alguem Liga Pra Isso ? OS Hackers Tão Falando: "O Foda-se Se Eu Tomar 00 Eu Crio Conta E VIPO Dnv." Então é Isto A Situação Eu Voto No Delay Antigo Pois O PvP Fica Mais Legal e Mais Divertido . E Quanto Aos Hackers Acho Que Com o Delay Antigo Era Facil Dropa Eles No Efeito Da Capiroto no Classic Dava Para Matar Alguns Bugando Free cam.
Eu to pouco me importanto com hackers kra... eu nao quero eh que o gladiador dure 4 hrs e tenha que entrar adm pra diminuir a arena! eu quero que os glad seja prazeroso e o pvp tb ! quem usa hacker eh sujo e alias nem todo hacker sai em vantagem qnd vai x1... ja vi mts x1 que o kra vai de hack e dropa pro autoclick ou ate msm pros conters ! entao #VoltaDelayAntigo !
Mano cala boca vc diz q n tem hacker com esse delay?Nego buba free cam sem tomar hit vc ta criando esse post pra chama atencao e se cubar pela mor de deus hack sempre vai existir se vai ter mts ou pocos depende da contribuição de players e staffers....
eu não comparei em momento algum Auto Click com Hacker, ate porque eu tenho quase 3 anos de CraftLandia, não sou demente o bastante para saber que auto click é permitido, releia o tópico. releia o tópico antes de sair falando o que não sabe, eu não disse que não tinha hackers, disse que tinha menos vai no Google e vê a diferença de "pouco" para "nenhum" não, ninguém ganha VIP por reportar hacker, eu falei que ganha VIP o cara que reporta como BURLAR o ANTI-HACKER, e sobre o ban 00 eu sei disso, certas pessoas não tem mentalidade suficiente para muitas coisas, acham que hack leva a algum lugar...
Por mim esse delay novo ta ótimo por um lado mais por outro o freecam dos cara n leva hit então é ruim, porem eu achei melhor esse novo delay.
na segunda alternativa diz deixar menos hackers, se o daley não elimina 100% não faz sentido manter, pois o daley prejudicou as plantações, e sobre os macros eu sempre apoiarei, pois é impossível para quem trabalha ou estuda ter sucesso no servidor, e mesmo o matrix que é "sem macro" tem macro sim com mouse recorder, se não force isso não teria 30 players online por dia.
Você esta, certo em partes, pois agora os cara que ainda usa hack bugando frecam, os que não usa hack mesmo hitando com o dedo não tira nada da vida. O glad está demorando muito para acabar porque nenhum auto está hitando bem. Mas a vantagem que qem usa hack não está tendo vantagem em relação a batidas.