imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
victor antonio da silva disse:
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)é bem eu que to falando coisa q não sei né...

(Se Liga)
cara tu começo no imperios a 1 mês e quer fala merda? cresça 1 pouco né parça .

kkkkkk (ahhhh n vo fala nd pq,fala com criança e foda,é dps eu q falo coisa q n sei né...

(mds vo atehh ignora)
você sabe que estou certo mais está tentando inventar algo para não aceitar o certo *.- e tentar apenas aceitar aquilo que você pensa sendo certo ou errado mas você não pensa bem antes de digitar/falar e por isso acaba iniciando discórdia/treta .

ElectroXD disse:
você sabe que estou certo mais está tentando inventar algo para não aceitar o certo *.- e tentar apenas aceitar aquilo que você pensa sendo certo ou errado mas você não pensa bem antes de digitar/falar e por isso acaba iniciando discórdia/treta .
mn eu q n sei oq falo ?jogo a 1 ano no imperios,é so n jogo mais pq tinha parado por acc hackeada,pesquise primeiro,pra dps sai falando,
ateh agr vc so falo merda-nada certo...

(nem sei pq respondi)

mn eu q n sei oq falo ?jogo a 1 ano no imperios,é so n jogo mais pq tinha parado por acc hackeada,pesquise primeiro,pra dps sai falando,
ateh agr vc so falo merda-nada certo...

(nem sei pq respondi)
você respondeu porque não aceita os fatos reais e tenta ofender os outros para você se achar o "tal" e viver sua vida patética criticando os outros .
Não me importo o quanto tempo você jogue e sim o quanto de maturidade você tem para aceitar os fatos ou fazer uma critica decente *.-

ElectroXD disse:
você respondeu porque não aceita os fatos reais e tenta ofender os outros para você se achar o "tal" e viver sua vida patética criticando os outros .
Não me importo o quanto tempo você jogue e sim o quanto de maturidade você tem para aceitar os fatos ou fazer uma critica decente *.-
Legal mn...ath agr to rindoo (KKK)
mais primeiro,qual é o fato q eu tenho q aceita msm ?
(Ainda estou Rindo)

Legal mn...ath agr to rindoo (KKK)
mais primeiro,qual é o fato q eu tenho q aceita msm ?
(Ainda estou Rindo)
ai mds kk agora estou rindo de sua maturidade kkk
"qual é o fato q eu tenho q aceita msm" kk ai mds
Victor , primeiro melhore suas atitudes inúteis e pensa antes de agir *.-

ElectroXD disse:
ai mds kk agora estou rindo de sua maturidade kkk
"qual é o fato q eu tenho q aceita msm" kk ai mds
Victor , primeiro melhore suas atitudes inúteis e pensa antes de agir *.-
eu tenho tenho que melhorrar ?é ?le seu primeiro post desse topico,ai ve se vc tem rasão
noss mn,nunca vi um cara tao mongoll como vc cara,mds...

eu tenho tenho que melhorrar ?é ?le seu primeiro post desse topico,ai ve se vc tem rasão
noss mn,nunca vi um cara tao mongoll como vc cara,mds...
o player crio o tópico e eu vim comentar que muitos construtores "tops" de antes pararam de jogar e existem poucos agora no imperios.
Antes de ofender de "mongol" primeiro reflita seus atos inúteis e desnecessários .

ElectroXD disse:
o player crio o tópico e eu vim comentar que muitos construtores "tops" de antes pararam de jogar e existem poucos agora no imperios.
Antes de ofender de "mongol" primeiro reflita seus atos inúteis e desnecessários .
ahh,é ss,vdd tem poucos...

(Incrivel,mais eu n tinha lido "Poucos",atehh posso dizer "mals",mais de boa entao,) (cabo)

(erro de leitura)

ahh,é ss,vdd tem poucos...

(Incrivel,mais eu n tinha lido "Poucos",atehh posso dizer "mals",mais de boa entao,) (cabo)

(erro de leitura)
^-^ não é difícil aceitar a verdadeira né *.-
de boa mano , rlx :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar