xDzAbnerL disse:#TchauKerido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xDzAbnerL disse:#TchauKerido
kkkkkzAbnerL disse:#TchauKerido
Psé =piRamonrc disse:Essa treta da internet ainda vai longe
.-.GU1LHERM3 disse:O bagulho é esperar, porque uma hora a anatel é contra outra hora é a favor slá.
fdc tbm
já dá pra ajudar a rdc né não gladiador? kkkkkjjjjGladiadorM disse:net de 1 giga ta bom de mais uhul
#VoltaDilmaBigMikeGRR disse:é depois que ela defende a internet ngm mais quer o empeachment
acho que ainda vai, mas por enquanto ainda tão decidindo...zInter disse:Tudo que acontece vira modinha no Brasil, Impeachment vai virar modinha tmb ? qq
Que eu saiba nem vai ter mais esse negócio que todas internets vão ser limitadas
sim manoiSkyFallBR disse:Né vei eu pago 100 conto na internet eu gasto do jeito que eu quiser
ASSAHUSAHUHUAS boracraniosk disse:Kkkkkkk olosco
Impeachment nele tbm!
Fora Anatel
Partiu faze um impeachment na tia da cantina da minha escola, o lanche ta ruim kkkkkk
BrapeachmentzByStarS eZZ disse:País dos impeachmant
vai virar oushBrunaSouza disse:É moda?
;_;patinkeiro disse:impeachment, aqui, ali, só falta craftlandia entrar na moda, em vez de ban 00 é impeachment
;-;Peloe disse:Cartel de internet
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
ggjorge junior disse:Opa. vo assinar vlw flw
bem que poderia mesmo e-eTheBruno disse:Que isso hein 'p' altos impeachment,bem que o Brasil poderia estar passando por uma fase de "Evolução",seria daora -q.Mas essa treta de política ainda vai longe.
(Eu queria ser polonês -q)mentira
;_; q lokoUptolipe disse:Esse velho estudou na msm escola que eu '- minha escola é ruim entao
é huahuahuauhahuauhyViniciuss2 disse:Impeachment no presidente da anatel?kkkkkkkkkkk
=PiD4rkR3G3N disse:#InternetJusta
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
VazaaxiRafaBR disse:Vaza anatel
:vStr3kREVOLTS disse:KKKKKKKKKKKK Quanta zuera sauhsauh