Você nao manda em mim amigo cada um tem seu o direito de se expressar,não gostou? te vira cara Outra coisa,não tem só a dilma nos cargos politicos,existem varios outros,por que só ela é a ladrona? haha porque se não,o brasil faz merda e não tem ninguem para culpar,antes de me marcar no forum,cria vergonha na cara,e entenda um pouco mais sobre a politica,e pede pra tua mãe te educar
Não sou nem a favor nem contra... Infelizmente não temos candidatos eficientes pra ocupar nenhum cargo do governo brasileiro hoje em dia... Essa é a triste realidade
Não li tudo porque estava com preguiça kkkkkkk Mas dei uma olhadinha. Sim, elegemos ela pela maioría. Porém, era cometeu crimes que podem tirar o cargo dela. Elegemos pela maioría e será tirada pela GRANDE maioría (pesquisas indicam que mais de 90% são contra a Presidente).
Sou contra a Dilma nas épocas de eleição todos dizerem ah.. vo votar na Dilma pior que tá não fica ,e ficou como podemos ver o Brasil está em uma crise muito feia nosso pais teria capacidade de ser muito evoluido com certeza a nível de Estados Unidos pois nosso país é um país rico o Brasil é um país que exporta para fora e lá fora é mais barato que aqui. Aí tem gente dizendo pra que impeachment? Quem vai ficar no lugar? O povo deve estudar melhor quem se coloca lá e não ficar arrumando Desculpas
Se "não leu tudo porque estava com preguiça" então nem há o que refutar. Até porque já contestei que ela tenha cometido crimes "que podem tirar o cargo dela". E mais: para ela "ser tirada pela GRANDE maioria", seria necessário um plebiscito para provar tal tese. Mesmo que pesquisas (ferramentas que são feitas com base em amostragens) indiquem altos índices de rejeição. PS: Só lembrando que eu mesmo sou CONTRA a Dilma/Lula/PT e quem for. Mas minha preocupação maior é: o que é pior? Deixa-los impunes e tratar o assunto adequadamente em seu momento devido (eleições, ou caso SE PROVE JURIDICAMENTE competência para destituí-los daonde estão), ou abrir mão de DIREITOS FUNDAMENTAIS COMUNS À TODOS OS CIDADÃOS?!? Quando se fala em justiça, os fins NÃO justificam os meios.
Muito bem. "Os fins não justificam os meios" que é o que o PT acha. Ué? você trocou de opinião? tava falando a favor da Dilma E agr tá falando contra a Dilma, Lula e PT?
Aí que tá: estou CONTRA eles, mas para ser justo com TODOS, tenho que defendê-los! É assim que justiça funciona. O que vale para um vale para todos, quebre essa hegemonia e TODOS estarão sujeitos a sofrer o mesmo! E se não seguissemos tal preceito não seria justiça, seria vingança... Pensa bem: hoje a Dilma é impedida injustamente. Entra... Sei lá! Um Aécio ou qualquer outro "Messias" aí... Com base no precedente de impeachment INJUSTO da Dilma, qualquer "pirracento" (especialmente PETISTAS) pode entrar com outro processo semelhante e derrubar o seguinte! E o seguinte, e o seguinte... Capisce?
Eu não gosto da Dilma no poder e quero sim que ela deixe a presidência, porém eu acho esse Impeachment um golpe contra a constituição.
Eu juro que eu li "não chingo pq não posso chama-lo corrupto xd Mas ele está previsto na constituição. :/ Exato existe vários políticos "ladronas", mas seguindo sua lógica seria errado prender um ladrão porque existe vários ladrões. Obs: Não tem ninguém investigando a Dilma porque apenas o STF pode fazer isso e 9 juízes do STF foram escolhidos pelo PT. Então não tem motivo para eles investigarem a Dilma. O Brasil não pode esperar até acontecer novas eleições, essa crise está matando mais gente en hospitais, levando mais pessoas para pobreza. Sei que vocês não passam por muitas necessidades mas a população muito pobre está morrendo na fila de hospitais. Da para aguenta até 2018 assim? Não aguento mais #IMPEACHMENTJÁ Claro que tem candidato em 2018 bolsonaro já está em terceiro lugar em algumas pesquisas, e até 2018 com toda campanha grátis da galera que odeia ele, e os debates vai vencer, porque a grande maioria do povo brasileiro é conservador. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Não gostaria que ela ficasse, mas também se ela sair não temos candidatos bons para ocupar o cargo. Até porque o próximo que vir se não roubar também, não vai conseguir tirar o Brasil da crise que se encontra de uma hora para outra...