P Pairulitooo Razoavel Banido Entrou Ago 19, 2014 Mensagens 377 Pontuação de reação 51 Idade 25 Localização Minas MG Cubos 0 Mar 5, 2015 #21 Bom x1
L LecheCL Craftlandiano VIP Entrou Nov 17, 2013 Mensagens 2,736 Pontuação de reação 734 Idade 24 Localização Belo Horizonte Cubos 0 Mar 5, 2015 #22 Master Hero disse: Não tenho Iphone , porque só Pobre , valeu flws Clique para expandir... AdelphoS disse: Ok e pros pobre dos android? ;-; Clique para expandir... zSiiP disse: Tenho android D; Boa recomendação Clique para expandir... SLEEPP disse: Vlw, eu não sabia disso ainda, agr sei Bjos. Clique para expandir... Maykon Henrique disse: Opa vlw não sabia dessa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Quem não sabia agora sabe ⃣haushshauahs E pra quem tem Android…, é a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk Um dia sai pra android
Master Hero disse: Não tenho Iphone , porque só Pobre , valeu flws Clique para expandir... AdelphoS disse: Ok e pros pobre dos android? ;-; Clique para expandir... zSiiP disse: Tenho android D; Boa recomendação Clique para expandir... SLEEPP disse: Vlw, eu não sabia disso ainda, agr sei Bjos. Clique para expandir... Maykon Henrique disse: Opa vlw não sabia dessa Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Quem não sabia agora sabe ⃣haushshauahs E pra quem tem Android…, é a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk Um dia sai pra android
joaopiteer Craftlandiano VIP Entrou Jun 5, 2011 Mensagens 7,289 Pontuação de reação 871 Idade 28 Localização .:Na Rede:. Cubos 0 Mar 5, 2015 #23 Que dahora