Eu já tinha visto este video no facebook, é muito nojento mesmo, sempre quando vou comer eles fico com receio rsrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mlk curtiu tanto o post q ta aki aindaVai pro facebook fera.
Kkkkkkkkkk calma cara kkkkkkcredo esse é o bombom q mais gosto e comi um hoje .... mds q nojo cara e esse bombom é da lacta uma vez comprei uma caixa de bomboms da lacta e passei o dia inteiro com dor de barriga '-' nossa q susto eu esrevendo esse post dai minha cachorra ronca mo altao q susto enorme '0'
meu vizinho as vezes demadrugada soa o nariz e sai um barulho tao alto '-' eu mecheno aqui derrepente ele faz isso meu coraçao para novamente '-' daqui a pouco terei um infarto ahsahsahsha ;-;Fefas online disse:Mlk curtiu tanto o post q ta aki ainda
Kkkkkkkkkk calma cara kkkkkk
KkkkkkkkkkkkkkkkkMds '-' nunca mas compro isso
Kkkkkkkkkkkk -qmeu vizinho as vezes demadrugada soa o nariz e sai um barulho tao alto '-' eu mecheno aqui derrepente ele faz isso meu coraçao para novamente '-' daqui a pouco terei um infarto ahsahsahsha ;-;
Oloko q nojoabri um esses dias e tbm tava com larva
dps disso sempre olho se n tem nada de diferente no bombom ;-;
Vaza Daqui Cubero ...Banco1236Owna disse:Se tu n vai comer problema seu.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Eh bom ver msm :|Vaza Daqui Cubero ...
@Topic: Me Deu Nojo Agora ;-; Todo Bombom Da Lacta Que Eu Comprei Irei Abrir Para Ver Se Não Tem Nada :/ Espero Tmb Que Seja Só Esse Lote.
Não deixa de ser inútil.Fefas online disse:Mlk curtiu tanto o post q ta aki ainda
Kkkkkkkkkk calma cara kkkkkk