Bem vindo de volta seu chato
Poe yGalaxyH1T4T1
Poe yGalaxyH1T4T1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GalaxyGalaxyGlaaxy -q hgahahahazGalaxyIIZBII disse:Como vocês sabem, eu fui banido agora pouco, mas já comprei desban e tomei todas as medidas necessárias quanto ao ocorrido, mas o assunto não é esse.
Como podem ver, eu estou de VIP no fórum e quero sugestão de nicks para eu trocar. Precisa apenas começar com (prefixo)Galaxy(Sufixo), ex: xGalaxyB4L4, zGalaxyPIQUEUNBAN e coisas do tipo.
Também venho fazer uma promessa: A partir de hoje, só usarei o fórum para criar denuncias e de vez em quando matérias/entrevistas. Fora isso, vocês jamais verão o Galaxy/zAouramento de antigamente. Flw amores <3
Salve pro [member=Bangert] que me baniu, salve pro [member=BloodSP] pq ele canta mto, salve pro [member=rillis] que me deu o desban e salve pro [member=TheSmooph] que efetou o desbanimento.