Auto Clicker bem configurado (o mais simples que eu sei)Conspiracy disse:Ae galera, comecei a "aprender" a programar macros hoje, e to precisando de ideias de macros simples pra fazer, alguem pode me dar ideias?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Auto Clicker bem configurado (o mais simples que eu sei)Conspiracy disse:Ae galera, comecei a "aprender" a programar macros hoje, e to precisando de ideias de macros simples pra fazer, alguem pode me dar ideias?
Hum .. Eu crio Macro PArticular somente para mim e usei esse para ver os Look deu certinho ..=\ErickH9 disse:Eu já tentei usar esse,não funcionou,pelo menos comigo,nem esse nem outro que teve.
Deram uma "melhoria" no plugin de home(eu acho)que o deixou menos preciso,ae fui obrigado a editar os macros da colheita do besouro pra não bugar na hora de armazenar os fungos,só que os looks que consegui tanto nesse macro,como em outro que tem não deram certo.
É como eu acho,o problema é meu mesmo.Você só faz olhar para o local e apertar a tecla né?Meinzenbach disse:Hum .. Eu crio Macro PArticular somente para mim e usei esse para ver os Look deu certinho ..=\
faz macro de vende blaze na warp vipConspiracy disse:Ae galera, comecei a "aprender" a programar macros hoje, e to precisando de ideias de macros simples pra fazer, alguem pode me dar ideias?
Sim sim, Só que você tem que saber que existe nas cordenadas + e -ErickH9 disse:É como eu acho,o problema é meu mesmo.Você só faz olhar para o local e apertar a tecla né?
Meinzenbach disse:Sim sim, Só que você tem que saber que existe nas cordenadas + e -
Eu tenho um macro de testar o Look,ae isso eu faço por tentativa e erro,valeu pela ajudaMeinzenbach disse:Sim sim, Só que você tem que saber que existe nas cordenadas + e -
Meinzenbach disse:Ideia é tu começar fazer Macro para Versão 1.8.4 de Propano já![]()
$${ErickH9 disse:Faz um macro pra descobrir o look daora,que funcione,e passe pra min![]()