NEGADA Ideias para Staff #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Shambles

Craftlandiano
Entrou
Dez 28, 2017
Mensagens
1,189
Pontuação de reação
573
Localização
Minas Gerais
Cubos
0
Antes de citar minha sugestão, gostaria de mencionar que pensei em algumas coisas que poderiam melhorar a Craftlandia como um servidor. Pensei bastante nessas sugestões e neste post vou fazer apresentar uma delas.

Gostaria de sugerir primeiramente que aumentem o número de desenvolvedores do servidor, atualmente não tenho noção de gantas pessoas programam o servidor, mas julgo que se o servidor de MIniGames esta demorando julgo que a equipe é pequena. E como isso poderia ser feito? Existia um email (desenvolverdor@craftlandia.com.br) onde você poderia se voluntariar para ajudar na programação dos servidores, mediante um teste e algumas qualificações. Recomendo que criem um formulário para recrutar novos programadores para o servidor, para acelerar alguns processos, até porque um servidor feito do zero não é muito simples de se programar, isso também poderia ser bom para quem quer seguir carreira de programador e melhorar em alguns aspectos.

Peço desculpas se falei algo que não é verídico, minha intenção é passar algumas de minha ideias para vocês e, principalmente, para a Direção.

Espero ter ajudado!

Atensiosamente, Shambles.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo