NEGADA Ideias para Staff #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shambles

Craftlandiano
Entrou
Dez 28, 2017
Pontuação de reação
573
Cubos
0
Antes de citar minha sugestão, gostaria de mencionar que pensei em algumas coisas que poderiam melhorar a Craftlandia como um servidor. Pensei bastante nessas sugestões e neste post vou fazer apresentar uma delas.

Gostaria de sugerir primeiramente que aumentem o número de desenvolvedores do servidor, atualmente não tenho noção de gantas pessoas programam o servidor, mas julgo que se o servidor de MIniGames esta demorando julgo que a equipe é pequena. E como isso poderia ser feito? Existia um email (desenvolverdor@craftlandia.com.br) onde você poderia se voluntariar para ajudar na programação dos servidores, mediante um teste e algumas qualificações. Recomendo que criem um formulário para recrutar novos programadores para o servidor, para acelerar alguns processos, até porque um servidor feito do zero não é muito simples de se programar, isso também poderia ser bom para quem quer seguir carreira de programador e melhorar em alguns aspectos.

Peço desculpas se falei algo que não é verídico, minha intenção é passar algumas de minha ideias para vocês e, principalmente, para a Direção.

Espero ter ajudado!

Atensiosamente, Shambles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar