IDEIA - macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Zyber009 disse:
Macro que Pesque, guarde no bau, repare,, Assim que guardar em uma certa quantidade de baus ela muda para upa espadas e assim que pegar uma quantidade x de niveis vai upa acrobacia...

DESAFIO LANÇADO
facil..

1 - meus macros pessoais já vão para a home exata quando ativados
2 - com algumas condições você pode definir quando ele ativa qual macro
3 - já fiz um macro de reparação com enxada de pedra, que quando a pedra acabava ele ia ate um gerador pegar mais, bj bj hehe

Bom, se possivel tente fazer um macro de pesca que venda os peixes na warp vip, venda discos na warp vip e guarde no bau os itens, porem drope itens ruins fora
Deasafio lançado '-'

Arturo122 disse:
Que nem o do NoSlow ?
sim

modfexii disse:
Bom, se possivel tente fazer um macro de pesca que venda os peixes na warp vip, venda discos na warp vip e guarde no bau os itens, porem drope itens ruins fora
Deasafio lançado '-'
os discos só são vendidos na warp loja e esse macro ja existe, inclusive com a parte de dropar itens, entreguei esse pedido ontem.

modfexii disse:
Deasafio lançado '-'

jimmyfilips disse:
facil..

1 - meus macros pessoais já vão para a home exata quando ativados
2 - com algumas condições você pode definir quando ele ativa qual macro
3 - já fiz um macro de reparação com enxada de pedra, que quando a pedra acabava ele ia ate um gerador pegar mais, bj bj hehe
O Jimmy deve ter criado esse macro, o cara sabe de tudo D=
Aliás, me passa esse macro? -q

jimmyfilips disse:
sim

os discos só são vendidos na warp loja e esse macro ja existe, inclusive com a parte de dropar itens, entreguei esse pedido ontem.
Z7iYr7a.png

jimmyfilips disse:
sim

passa link? tava tentando fazer um q dropasse os itens mas n tava funfando ;-;

forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/241373-jimmyfilips-venha-aqui/

jimmyfilips disse:
usa array q da, tenta achar na area de pedidos entregues, o cara colocou meu nome no titulo
vou usar o seu msm, vai q da errado o meu heuheuheu eu tava com o getslotitem mas ele n dropava tudo, e se colocasse pra dropar tudo demorava mto, vlw ae :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar