Quem quiser a psd para estudos só mandar mp
Render:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
GOTZZZZZZZZZZ QUANTO TEMPO MEU PROFEEEEEE DIVOOOOOOOO DLÇÇÇÇÇÇÇÇÇ MITOOOOOOOO AMORRRRRRRRzGotz disse:
Quem quiser a psd para estudos só mandar mpRender:
![]()
kkkkkkkkkkkkkk coé parça, lembro sim, sdds, agr só to focado pro Enem ;ccPeppaDosToddy disse:GOTZZZZZZZZZZ QUANTO TEMPO MEU PROFEEEEEE DIVOOOOOOOO DLÇÇÇÇÇÇÇÇÇ MITOOOOOOOO AMORRRRRRRR
Lembra daquelas conversas que nós tinha ? das 'renders' de mulheres dos 'avatares'
Tks, em relação aos cantos, tinha borrado, mas escureci demais e deu nisso.Luigfx disse:Dahora, só achei os cantos meio vazios, mas acredito que tenha sido intencional.
Ain, eu seiLinfuryBR disse:lindo igual quem fez
<3
ashuauhsas ai sim em estudando sempre ;3 !!!! vai fazer ENEM pra qual área ?zGotz disse:kkkkkkkkkkkkkk coé parça, lembro sim, sdds, agr só to focado pro Enem ;cc
Tks, em relação aos cantos, tinha borrado, mas escureci demais e deu nisso.
Ain, eu sei
Medicina.PeppaDosToddy disse:ashuauhsas ai sim em estudando sempre ;3 !!!! vai fazer ENEM pra qual área ?
Eu amo muito seu formalismo :sLucasExtremeX7 disse:Ficou insanamente ótimo.Parabéns [member=zGotz]!
Desde o princípio o foco era apenas o smudge, se eu quisesse um trat sublime, pode apostar que eu faria, e como faria.Beanchi disse:as ilus ficaram ruins e o trat tbm
Tmjjj!ReservaTT disse:Ta nice![]()