Ic3ManBR gogo matar alguns creeper?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
OcultoPvP disse:
Pega no meu pau, é diferente ser educado na vida real do que aqui no fórum jaé? E tem jeito de ser educado com retardados que vem falar merda sem saber de porra nenhuma?
Cara, guarda suas ofensas para você vai, pela sua idade que consta no seu perfil era para você ter um pouco mais de maturidade, assunto encerrado.

Thyr disse:
Cara, guarda suas ofensas para você vai, pela sua idade que consta no seu perfil era para você ter um pouco mais de maturidade, assunto encerrado.
Maturidade? Maturidade eu tenho, só não suporto esses doentes que nem me conhece e vem falar merda.

OcultoPvP disse:
vc é gordo, olha sua mao ;-;
Não e não :) e pelo ou e pelo efeito do PS ou e por causa da mão inclinada :)
Edwood disse:
qq tem haver com o ice?
Não sei,precisava por o nick de um player pra ficar legal pois na hora de criar o tópico esta sem criatividade......e como ele estava no ts uns dias atras com a gente eu resolvi por o nome dele :)

Twilight disse:
Novo enfeite de parede que eu mesmo fiz :) uma espadinha de ferro espero que gostem :) logo mais vou fazer uma cabeça de creeper rs
AROEcv8.jpg
fSdCecO.jpg
Nig06qt.jpg
feita de que?

gostei, ficou bonita :)
zSprandel disse:
Essa espada ai da para usar na masturbação :3​
Oque você me diz disso [member=DarkDuck] ?​

Twilight disse:
Não e não :) e pelo ou e pelo efeito do PS ou e por causa da mão inclinada :)

Não sei,precisava por o nick de um player pra ficar legal pois na hora de criar o tópico esta sem criatividade......e como ele estava no ts uns dias atras com a gente eu resolvi por o nome dele :)
ah ta dsclp ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar