Tenho 3 contas no fórum, uma tá banida a outra q é a EmiciUest eu dei pra um amigo ficar vendo as postagens e tals e essa aq eu criei antigamente só que não usei ela vou começar a usar hoje.Malkov disse:2 contas no forum?krl '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenho 3 contas no fórum, uma tá banida a outra q é a EmiciUest eu dei pra um amigo ficar vendo as postagens e tals e essa aq eu criei antigamente só que não usei ela vou começar a usar hoje.Malkov disse:2 contas no forum?krl '-'
nunca chegue perto desse mito q.qMalkov disse:Mds Ic3 me zoou fiquei quase 3 dias banido ;-;
tinha um cara que ficou bravo lá e disse que ia denunciar o outro,dai ele baniu eleEstrafolis disse:Tem um ic3man nesse mito ? -q
Nao entendi pq ''vai lá e denuncia agora'' ? '-'
corre bergSrR3N4NZ1N disse:ic3man e das quebrada jao slk nego corre hsausahsauhas kkkk
sempre será mito kkkkzYellow disse:Ic3 mito dmais vei slc kkkkjjjk
nunca floode perto desse mito, ou ele vai fazer uma lenda em vc q.qMiguelVieira disse:kkkkkk bem feito.
oloko, mecher com o mito e voltar com o ban é tenso rsalokyy disse:MEXEU COM HOMEM DE GELO VAI VOLTA COM OS BAN ARDENDO
acho que o cara ficou no nó msm kkkkkkkkzAxeMan disse:Depois dessa ai seloko... Ic3 mitou ahushauhhaushuahsuahsu
na vdd é lenda fazendo mitagens q.qzLuKe disse:Mitos fazendo Mitagens...