Lindo! Sz haha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uma pessoa legal não pediria algo em troca q-qzLuiza disse:Já lhe contei meus segredos q-q huehue
agr mereço uma sign em troca, por ser uma pessoa tão legal -q
hehe q-q te fiz um favor, se ta me devendo -qMrAnime disse:uma pessoa legal não pediria algo em troca q-q
fala o tema ai
pareçe que alguem gostou do anime qq-zLuiza disse:Melhor título que já coloquei nessa bagaia q-q
DESSA VEZ, eu posso dizer com orgulho, crl QUANTO tratamento .-.Imagens Originais q-qe que render KAWAII Q-Q
Não acredito que se disse isso </3 nss x..xxWheat4M disse:Mt chave, boa Magazine Luiza
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpa
Inventei na hora kkkkkkkk, sorryyyzLuiza disse:Não acredito que se disse isso </3 nss x..x
foi mal va idemora um pouco to ocupado com outras coisas q-qzLuiza disse:hehe q-q te fiz um favor, se ta me devendo -q
Faz de qualquer anime ai e-e dx em suas mãos q-q
sem problemas e-eMrAnime disse:foi mal va idemora um pouco to ocupado com outras coisas q-q
Faz um banner para mim? ;pzLuiza disse:sem problemas e-e