Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenho ele no inventariozJavyKvK Gamer disse:Boa tarde, gostaria de comprar jogos no STEAM pra mim para MAC PRO.
Escolhi jogo é... TERRARIA, ele é bom?
Me conte aezDiego Ez disse:Terraria é um lixo mds KKKKK
TERRARIA custa 10 reais '-'iMpeRius disse:se tiver um dinheiro a mais você pode esperar lançar o the division
ou pode comprar a season pass por 80 reais
Porque?Crimzone10 disse:Eu não gostei de terraria
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
?snowllzx disse:Youtube praq né
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
Muito bem manoPedroLiborio disse:Seloko, é dahora pra distrair, tenho 400hrs de terraria kkkkkkkkkkkk mó tempo que nao jogo, é legal e bem diferente de minecraft.
Porque TERRARIA é lixo? Eu joguei no ARK com MAC PRO e assim não dá jogar porque ele tá muito lagado com mod de sombra :/AVCFilmz disse:Mano na minha opinião acho terraria um lixo, tem muita coisa melhor, ark survival, the witcher 3, black ops 3, NSUNS 4, Etc...
Que inventario?zNightLT disse:tenho ele no inventario
é tipo um Minecraft soq 2d e um lixo kKKzJavyKvK Gamer disse:Me conte ae
Cheio de bug né?
Um jogo que eu recomendo bastante é o CSGO E O GTA VzJavyKvK Gamer disse:Boa tarde, gostaria de comprar jogos no STEAM pra mim para MAC PRO.
Escolhi jogo é... TERRARIA, ele é bom?