"hur dur YnY Nao Usa Hack"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iGladiadorM disse:
É Meio estranho chamar um cara tão ruim como SexyRios de hack , mais essa print não nega
Esse lek deve ser um horrivel, pq até achando q vai ficar famoso por um tópico ele acha

SexyRios disse:
e vc ? eu te conheço de onde ? nunca pedi para ser famoso se nego quer fazer topico sobre mim falando de mim....eu n posso fazer nada ent se mete na tua meno que eu n falei cntg
DPaGHc2.png
Ah ''coé menó'', tu usa huzuni pra pegar top boss, achando q ngm da 1.7 conhece o hack, agora tá aí tentando achar milhões de mods no google pra enganar a galera da 1.5 que não conhece os hacks da 1.7.
Se tu é um bosta pra usar hack, pelo menos seja um bosta um pouco menor pra assumir.
Mas velho, usar hack pra pegar boss, que nojinho.

zGuiAbalad00 disse:
Esse lek deve ser um horrivel, pq até achando q vai ficar famoso por um tópico ele acha
Tem um video dele indo gladiador, que ele fica uns 10 segundos batenco com arco na mao, vai comer capira pega outro slots, ele parece que vai gladiador chapado

DPaGHc2.png
Ah ''coé menó'', tu usa huzuni pra pegar top boss, achando q ngm da 1.7 conhece o hack, agora tá aí tentando achar milhões de mods no google pra enganar a galera da 1.5 que não conhece os hacks da 1.7.
Se tu é um bosta pra usar hack, pelo menos seja um bosta um pouco menor pra assumir.
Mas velho, usar hack pra pegar boss, que nojinho.
coe lek, tu fez a mesma coisa, tu mato o viniciuskiing , criou um tópico e tá até na tua sign '-'

iGladiadorM disse:
Tem um video dele indo gladiador, que ele fica uns 10 segundos batenco com arco na mao, vai comer capira pega outro slots, ele parece que vai gladiador chapado
É o tipo de cara que se desespera e não consegue trocar set quando é grudado, acaba por dropar ou dar home fácil fácil.

zGuiAbalad00 disse:
É o tipo de cara que se desespera e não consegue trocar set quando é grudado, acaba por dropar ou dar home fácil fácil.
Sim, se eu achar um video eu te passo dele trocando de set, ele mal consegue de tao esta tremendo sua mão '-'

Imakusaiel disse:
Queria saber um hacker que da pra por armor status...
Você joga na 1.5 filho.
Os hacks da 1.5 não tem armor status.
Agora jogue na 1.7, ou tente aprender a usar hack na 1.7.
Tem potions effect, status HUD e tudo mais, só não tem como mudar o lugar deles, por isso todos sabem que é hack.

Vish esse armor status dele é apelação, aposto que ele indica a durabilidade do set em tempo real, dá até medo de bater de frente com um cara desses no glad :\

E um Mod velho

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
E mod

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

PauloPlay disse:
Print Do Lider SexyRios De Hack > http://i.imgur.com/Cxq79PT.png ( print que ele mandou pros cara que estava acusando ele de hack apos matar a ovelha girando a cabeça !)

Nem Vem Falar Que é Mod pq Da Pra ver Claramente que é os mod do hack ...

Ele Tava Usando Essa Modpack Ai Pra Matar a Ovelha do Capiroto .. Novo Boss Da 1.8 Que Pode Dropar Livro lvl11 ...

Sabemos Tambem que por ser Youtuber Ele Grava com Essa modpack aqui > http://i.imgur.com/2kCxlTO.png%20%20Podemos

É SexyRios Agora ja sabemos porque esta no top de matar Boss do Propano no Total de 102 BOSS só em 2016 ...

http://prntscr.com/9pqvpv

´
é ? YNY NÃO USA HACK!
Fui kikado por ser membro e um Lider Nojento desse vai continua como lider ? usando hack ui..

Amor Status agora é hack?! 90% dos players da CL vão ser banidos, então..

iKaneki disse:
E Admir status Jovi kk

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Attemptyz disse:
Amor Status agora é hack?! 90% dos players da CL vão ser banidos, então..
xing2003 disse:
Isso é macro , armor status , não é hack kk
Armor Status do hack Cliente Alternativo Huzuni

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar