Doentinho dos Minigames kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:Dá até pra perdoar a merda que tu falou por ser um doentinho dos minigames...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Doentinho dos Minigames kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGuiAbalad00 disse:Dá até pra perdoar a merda que tu falou por ser um doentinho dos minigames...
E esse doentinho vai te denunciar agora mesmo por xingamento e ele te fala mais: eu pelo menos conheço quem é e quem não é hack, ao contrário de certa pessoa aqui...zGuiAbalad00 disse:Dá até pra perdoar a merda que tu falou por ser um doentinho dos minigames...
Sim, conhece tanto hack que fala que o armor status do hack é mod...Sergio Luis Silva disse:E esse doentinho vai te denunciar agora mesmo por xingamento e ele te fala mais: eu pelo menos conheço quem é e quem não é hack, ao contrário de certa pessoa aqui...
E é simzGuiAbalad00 disse:Sim, conhece tanto hack que fala que o armor status do hack é mod...
KKKKKKKKKKKKKKÁ
Desculpa Sergio mas o que tá sendo questionado aqui não é isso, no armorstatus mod não tem opção de splitar o set da maneira que está na SS. já o cliente hacker Huzuni vem configurado exatamente da maneira que está na SS.Sergio Luis Silva disse:E é simfaz o seguinte: vai na área de dúvidas gerais e pergunta se armor status é hack. Se te responderem que é eu me calo.
Ou melhor deixa que eu mesmo faço isso e cito teu post aqui de novo, espera aí já volto![]()
Não perde teu tempo explicando uma coisa que uma criança nunca entenderia cara.TenNoAsuka disse:Desculpa Sergio mas o que tá sendo questionado aqui não é isso, no armorstatus mod não tem opção de splitar o set da maneira que está na SS. já o cliente hacker Huzuni vem configurado exatamente da maneira que está na SS.
TenNoAsuka disse:Desculpa Sergio mas o que tá sendo questionado aqui não é isso, no armorstatus mod não tem opção de splitar o set da maneira que está na SS. já o cliente hacker Huzuni vem configurado exatamente da maneira que está na SS.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/623826-mod-armor-status/zGuiAbalad00 disse:Não perde teu tempo explicando uma coisa que uma criança nunca entenderia cara.
GrimS disse:aquilo eh armorstatus eh só editar e botar em qualquer lugar da tela .
SO TEM UMA MENSAGEM AOS MEMBRO DO CLAN YNY PREMIUM OU PROPANO ;] SO PENSA UM POUCO QUE VCS VAO ENTENDE OQUE EU QUIS DIZER ABRÇ GALERACBRCobra disse:afs essa YnY é mt sem moral usa armor status
Esse tópico vai mostrar que você tá sendo hipócrita e tu vai parar de falar merda? Se for, leia, pf.Sergio Luis Silva disse:
não entendi '-'DROGADO4i20 disse:SO TEM UMA MENSAGEM AOS MEMBRO DO CLAN YNY PREMIUM OU PROPANO ;] SO PENSA UM POUCO QUE VCS VAO ENTENDE OQUE EU QUIS DIZER ABRÇ GALERA
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/623791-yny-l%E1%BB%89der-sexyrios-hack/#entry5506839zVinilRevolts disse:Isso e não e hask
Nego curte choro kkkk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk