Sinto saudades do HG que você não usava hack e eu lhe admirava. Saudades 2015, Clã x Clã, sinto falta de ter aquelas 860 wins super cobiçadas. Olho para esse ranking hoje em dia e da uma vontade de chorar, é decadente.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porra n fala isso aqui jeie, e pessoal.. n quero passa vergonhajeiezodte disse:Af comecei a joga em 2016 não peguei a melhor época.
Camper trollado pelo "Budokkan" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEMBRA?
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
thank youLove disse:Sinto saudades do HG que você não usava hack e eu lhe admirava. Saudades 2015, Clã x Clã, sinto falta de ter aquelas 860 wins super cobiçadas. Olho para esse ranking hoje em dia e da uma vontade de chorar, é decadente.
que jornada? '-'Future disse:Se n usava hack n seria 00, boa sorte na nova jornada!
kkkkkkkkkkkkkkkkBerry Schumacher disse:Eu estou feliz com meu top; 7000