[HUNGER GAMES] 250 WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Strikeer

Excelente
VIP
Entrou
Set 9, 2017
Pontuação de reação
247
Cubos
0
Ae, peguei 250 wins recentemente, eu não jogo todo dia jogo só uma hora na quinta e no sabado
mais demorei pra pegar por causa que tá cheio de hack, vlw é nois kk

ps: mini-game mais difícil pra pegar wins né? eu acho
#VEM300

Wins:
FI08Dt4ESPOXc5yP5kHLvA.png

yBiri disse:
Eu achava speed um dos MG mais difícil de pegar wins, mas vi que tem uns bem piores kkk. Parabéns aí!
vou falar pra vc manin, é complicado dms, demora demora,
quando não são os mineradores full ferro são os hackers, kkkkk
vlw ae <3

Sim, meu bem, mas o mais hard, acho que speed pq tem varios casos que ficamos em x1 e demora seculos. Parabéns, meu bem.

zLuanaEmerim disse:
Mito e.e
Parabéns ;v
valeu mita :v
xFuture disse:
Sim, meu bem, mas o mais hard, acho que speed pq tem varios casos que ficamos em x1 e demora seculos. Parabéns, meu bem.
se eu te contar que eu nunca joguei uma partida de speed, é de pvp ? kkkk
obg anjinho <3

Strikeer disse:

obg anjinho <3
SpeedBuilders, eu realmente quando eu jogava lá, nunca consegui uma win, é vc tem 30 segundos acho para construir a construção que você viu, a que tiver pior é excluida, sempre assim até vencer um, mais detalhes pesquise no yt.

Strikeer disse:

obg anjinho <3
Não é de pvp, é de construir/build. tipo BuildBattle, mas como o nome diz, SPEEDbuilders, tem que construir uma construção em 30 segundos, algumas são muito hard, é tem até alguns bug q tem que saber, famoso bug das folha, que parece que nunca vão resolver por ser bug do bioma. é um dos MG mais hard pra pegar wins.

xFuture disse:
SpeedBuilders, eu realmente quando eu jogava lá, nunca consegui uma win, é vc tem 30 segundos acho para construir a construção que você viu, a que tiver pior é excluida, sempre assim até vencer um, mais detalhes pesquise no yt.
tendi, não lembrava do nome certo do mg, mais ja joguei só 3x e desisti kkkkkkk
vlw :p
yBiri disse:
Não é de pvp, é de construir/build. tipo BuildBattle, mas como o nome diz, SPEEDbuilders, tem que construir uma construção em 30 segundos, algumas são muito hard, é tem até alguns bug q tem que saber, famoso bug das folha, que parece que nunca vão resolver por ser bug do bioma. é um dos MG mais hard pra pegar wins.
é hard mesmo se for esse mg já joguei 3x por ai kkkk,
nunca mais jogo isso vei slc, eu q sou ruim de guardar memória
e de construir kkkkkkkk
excalibur157 disse:
valeu amigow :p
N3rDk disse:
Boa ai sim parabéns!
obrigado manow!! :D

Poppy disse:
Parabéns! Logo logo tá com 1000 hehehe.
ano q vem chego lá kkkk
brincadeira se eu jogar a sério chego la rapidinho asakskaps