Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara a craftlandia nao gosta de copiar os outros ela tem criatividade para fazer servidores diferenteslucaobr disse:E se a CraftLandia criasse um servidor full pvp ?
Estou falando em um server com money e p4 inq 3 voltado somente para pvp porque eu não aguento mais os cara da /home ou Dc ...iKlug disse:Faz assim:
Vai no seu Minecraft, clica em multiplayer, clica em Adicionar servidor, coloque o nome que quiser e no IP, coloque: arena.craftlandia.com.br:7000 caso seja 1.7, se for para 1.5.2: arena.craftlandia.com.br:7001
Servers Full Pvp são mtos chatos cara...lucaobr disse:E se a CraftLandia criasse um servidor full pvp ?
Farrelm disse:Servidor ARENA existe para isso.
PoderosoC oficial disse:e o server arena?
Acho que não foi isso que ele quis dizer, acho que ele ta falando de um server com aqueles cubos gigantes para minerar, liberar livros, ter lugar para upar escavação, lugar para upar acrobacia, etc.biel33 disse:servidor ARENA 1.5.2 e 1.7.5
isso e Full PvP
MuzyPlayer13 disse:N U N C A O U V I U F A L A R E M A R E N A ?
GeneralVitor15 disse:Tipo o servidor ARENA?
Faz sentido -q
O cindrome não intendeu ainda ?? Ta difícil de entender que é aqueles servidores que tem cubos gigantes para minerar , sem dc sem home ...Weihts disse:Achei loco, acho que poderia se chamar ARENA...
Todos os servidores tem arena, /x1 e locais pvp on... O que você quer é um server sem homes e dc? g-glucaobr disse:O cindrome não intendeu ainda ?? Ta difícil de entender que é aqueles servidores que tem cubos gigantes para minerar , sem dc sem home ...
Sim .Weihts disse:Todos os servidores tem arena, /x1 e locais pvp on... O que você quer é um server sem homes e dc? g-g
Kronozzz s2 <3KronuzHC disse:full pvp pra treinar HG <3 s2
LuffyXD disse:Sv arena...
nb <3lucaobr disse:Sim .
Kronozzz s2 <3
;-;KronuzHC disse:nb <3