Hu3hu3 Bota p10 umb10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem pegou as 2 partes p10 umb 10 no aurora foi o vtkiller o Gporpora só que eles são tão burros que venderam as duas partes por um preço de banana.

ChaosTrue disse:
IMAGINE ISSO NO PREMIUM QUE SO TEM 3 CLANS OU MENOS QUE CONCORREM NO GLADIADOR riariariariariariariari dava pra ganhar solo -q

prevejo 1000 neguinhos rushando ele '-'

destruidor91 disse:
Quem pegou as 2 partes p10 umb 10 no aurora foi o vtkiller o Gporpora só que eles são tão burros que venderam as duas partes por um preço de banana.
Não sei quem te falou isso, porque eu não vendi pra ninguem não e nem vou vender

A desculpa do p5, foi a "retirada de money dos server's". Qual é a razão disso agora ??? não acha que isso é desnecessário e tira o mérito de quem comprou o P5 ?

Thratzys disse:
Aonde vamos parar...

Flavio1XD disse:
Daqui a pouco evento loteria dando set p10 umb10... vo te dizer hein staff. Poderia ser pelo menos p4 umb3, pra não mexer com a economia, ja que esta vindo com o VIP.

LosFerreiras disse:
A desculpa do p5, foi a "retirada de money dos server's". Qual é a razão disso agora ??? não acha que isso é desnecessário e tira o mérito de quem comprou o P5 ?

Observei Muito Isso.
Mais prefiro que retirem esse item. Pois e muito Apelativo.
Ex: Arco p10 c10 i10
E isso na mão de um mctop em arco . O estrago ?
o mesmo que uma espada Sharp 10 F10 k10
Cara ! é muito apelão.
Sugiro que , esse item fosso dropado do zumbi gigante toda vez antes do glad e quem o pegasse depois do glad Sumisse ...

Eu até agora quero intender uma coisa esse zumbi gigante spawno em que evento ou se foi algum admin que spawno

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar