Prox glad é em 3.
SV3:
Origens:
SV3:
Origens:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Você fala isso como se fosse algo "fácil", se você acha tão fácil ganhar em sv sem players, convido vc e seu clan(caso tenha) a vim ganhar de nós.zVandy disse:Boa ganhou nos 2 sv sem players ses e bom em.
presisa não meu clan ta muito feliz no destiny e fenix s2zAlfss disse:Você fala isso como se fosse algo "fácil", se você acha tão fácil ganhar em sv sem players, convido vc e seu clan(caso tenha) a vim ganhar de nós.
Então pronto, para de causar flame no meu tópico então, e se continuar além de lhe denunciar irei á ouvidoria, em resposta da tag youtuber para pessoas que tenha maturidade, que infelizmente não é o seu caso.zVandy disse:presisa não meu clan ta muito feliz no destiny e fenix s2![]()
não estou causando flame, se quiser pode ir.zAlfss disse:Então pronto, para de causar flame no meu tópico então, e se continuar além de lhe denunciar irei á ouvidoria, em resposta da tag youtuber para pessoas que tenha maturidade, que infelizmente não é o seu caso.
Meus parabéns a voceszAlfss disse:Prox glad é em 3.
SV3:
![]()
Origens:
![]()
Fala que é servidor falido mais tava indo Glad lá cof cofBoa ganhou nos 2 sv sem players ses e bom em.
pdp prox glad vai ser em 3 msm vão pro heaven tmb ? rsrs
foi mal falei errado fih, ja pedi desculpa pro alfssguiguimegax disse:Fala que é servidor falido mais tava indo Glad lá cof cof