A proposta do servidor era ser do brasil e com ping baixo... dai pegam e fazem isso? Sacanagem... 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim, so me vipei la por isso ...Plakeam disse:A proposta do servidor era ser do brasil e com ping baixo... dai pegam e fazem isso? Sacanagem...![]()
Muda host muda delay né fion...iiHydro disse:n tem nada a ver o delay, mudou a host nao ta mais hospedada aqui no brasil, e a host do canada agora, mo lagado
nao, continua delay 0 so q fica lagado o delayBassaLoMB disse:Muda host muda delay né fion...
como assim viadosmeacZ disse:Sla, tomei ban -.-'
Então mudou né fion ;-;iiHydro disse:nao, continua delay 0 so q fica lagado o delay
nada ver o pvp ta mo ruim, so pra upa ta bomIAlweeyBR disse:Finalmente estou pescando bem ;-;
Deixa assim![]()
vc n e diferente dos outros86Bits disse:Pra min tá mesma coisa. :thumbsup:
Aquele rato loko lá, Posto falando q eu to vendendo conta mlk loko, já fiz revisão jaja meus parente e eu volto a upar lá :3iiHydro disse:como assim viado
é por causa da hostBassaLoMB disse:Então mudou né fion ;-;
esse mlk enche o saco .-.smeacZ disse:Aquele rato loko lá, Posto falando q eu to vendendo conta mlk loko, já fiz revisão jaja meus parente e eu volto a upar lá :3
pséPrinceArtemis disse:Mudou sim, pesca até que ta boa, mobs também, mais tem suas contrapartidas né, um delayzin que irrita, gladiador quem tiver net ruim também não vai se dar bem.
pse manyDameFOGUETEIRO disse:mudou e nem avisaram :/
nem éEzFixError disse:Achei mt bom
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Rlx, provavelmente vai voltar a ser 0 LagPlakeam disse:Boom... Acho que vou desistir de me vipar na promoção... Delay alto em tudo... Desanimei...