APROVADA Horário gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
17383938373 mudança de horario só em 2025

vai ser negada tlgd ne segredo

Apoio.
Sempre foi às 20:10 em todos os servidores e nunca teve esses problemas não, agora invetaram a moda de colocar horários diferentes, e fica essa zona toda com Clan fake e contas fakes, e a maioria das vezes (basicamente todas) xitando e atrapalhando a diversão de muitos.

Concordo plenamente! Colocar todos os gladiadores no mesmo horário seria uma ótima medida para tornar o evento mais justo e competitivo. Essa mudança traria mais transparência, competição real e prestígio ao evento — algo que beneficiaria toda a comunidade do jogo.

Concordo totalmente, o gladiador no formato que está ganha o clan que tem mais hacks no glad pq trazem gente lá da pqp pra vir xitar fora as fakes que deixam paradas pra rushar com hack na outra conta. Se deixar tudo no mesmo horário voltaremos a ter aquelas rivalidades de servidor mesmo de ter 3,4 clans disputando pelo glad e não só 2 com 5 ally cada. Isso ou limitar a quantidade de ally que um clan pode ter

Não apoio, gosto de jogar mais na 1.5, mas tambem curto a 1.8. as duas apresenta estilos diferentes e diversão própria, tendo que escolher, acabaria com experiência e diversão de jogar um outro servidor, muitos jogam por diversão e guarda o domingo para se divertir jogando nas duas versão. Prefiro que os horários sejam diferentes justamente para poder aproveitar as duas versões sem precisar abandonar a outra. Assim, quem curte mais uma versão específica pode focar nela, e quem joga nas duas (como eu) consegue se divertir em ambas sem choque de horário.

Última edição:
Nao apoio. Sempre joguei na versao 1.5, mas também gosto de ir glad na 1.8 e sempre vou, dessa forma sugerida eu e varios outros nao vao conseguir ir. Além disso, já tentaram voltar para todos os gladiadores no mesmo horário, porem uma hora perde a competitividade e o servidor morre, ai acabam voltando para horários diferentes. Uma sugestão que eu acho válida TALVEZ é colocar o Olimpo e o Apolo no mesmo horário, afinal os dois são da mesma versão.

Apoio

Todo server ia ter sua rivalidade certinha, Clan que fosse hall ia jogar pra ganhar na sua própria tag, e ia fazer diferença você ter 3 servidores com mecânicas diferentes

Cada um no seu quadrado

E dando ênfase na sugestão do amigo aq, é viável tbm isso, horários diferentes pra versões iguais
Nao apoio. Sempre joguei na versao 1.5, mas também gosto de ir glad na 1.8 e sempre vou, dessa forma sugerida eu e varios outros nao vao conseguir ir. Além disso, já tentaram voltar para todos os gladiadores no mesmo horário, porem uma hora perde a competitividade e o servidor morre, ai acabam voltando para horários diferentes. Uma sugestão que eu acho válida TALVEZ é colocar o Olimpo e o Apolo no mesmo horário, afinal os dois são da mesma versão

Nao apoio. Sempre joguei na versao 1.5, mas também gosto de ir glad na 1.8 e sempre vou, dessa forma sugerida eu e varios outros nao vao conseguir ir. Além disso, já tentaram voltar para todos os gladiadores no mesmo horário, porem uma hora perde a competitividade e o servidor morre, ai acabam voltando para horários diferentes. Uma sugestão que eu acho válida TALVEZ é colocar o Olimpo e o Apolo no mesmo horário, afinal os dois são da mesma versão.
apoio a ideia que os dois servidor da 1.8 sejam horarios iguais, ja que o pvp demordo e versão iguais, ter que ficar 2 hora no apolo e 2 hora no olimpo, melhor colocar esses dois no mesmo horario.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar