NEGADA Horário do Gladiador (Apolo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Qual melhor horário:

• 17h

Votos: 13 40.6%
  • 17h30

Votos: 3 9.4%
  • Manter 15h30

Votos: 15 46.9%
  • Outro

Votos: 1 3.1%

• Total de eleitores
    32
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pagode 17:30?? Ai seu argumento não foi muito bom.

Domingo o almoço não começa 11:30 nunca, dia de almoçar com a família, basta colocar o gladiador 17 horas e o do music no horário que era o do Kratos.
A própria staff já falou que o horário era 15:30 pq não tinha outros horários

15h30 é muito ruim, domingo é dia de almoço em família, na namorada, com esse horário acaba que as vezes vc deixa de jogar pra ir nesses compromissos, 17h fica mais tranquilo pq o glad não tá demorando tanto... Ou pelo menos 16h30

Pagode 17:30?? Ai seu argumento não foi muito bom.

Domingo o almoço não começa 11:30 nunca, dia de almoçar com a família, basta colocar o gladiador 17 horas e o do music no horário que era o do Kratos.
A própria staff já falou que o horário era 15:30 pq não tinha outros horários
Ue ksksksks, pagode no domingo começa de tarde ksksksksksks, esse dai n cola nos pagode mesmo

Cara com todo respeito, passa um tempo com a sua família, jogo não vai te levar a lugar nenhum
Com todo respeito, você não me conhece e não sabe da minha família, se eu opinei esse horário é porque em minha rotina pessoal se enquadra. Você tem o direito de votar e opinar sobre o horário que deseja jogar o gladiador na enquete.

Com todo respeito, você não me conhece e não sabe da minha família, se eu opinei esse horário é porque em minha rotina pessoal se enquadra. Você tem o direito de votar e opinar sobre o horário que deseja jogar o gladiador na enquete.
Se sentiu ? Fui bem respeitoso em minha fala, porém com certas pessoas a ignorância é um presente, volto a falar, passe mais tempo com a sua família.

Se sentiu ? Fui bem respeitoso em minha fala, porém com certas pessoas a ignorância é um presente, volto a falar, passe mais tempo com a sua família.
Em que momento eu te desrespeitei? E eu volto a dizer, com todo respeito, desejo que você também passe mais tempo com a sua família.

Ue ksksksks, pagode no domingo começa de tarde ksksksksksks, esse dai n cola nos pagode mesmo
Começa na hora do almoço e estende até de noite, 15:30 já interfere no pagode. Fora que você vai gladiador no music tbm as 18.

Então não muda em nada kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar