[Hora do pesadelo Project] #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
o criador desta creepy é desconhecido :/ e antes esse pt boxta do que o outro que tava pior kkk :)
akfjakjdfajça então bota no tpc que não é seu xd

CahhSouza disse:
akfjakjdfajça então bota no tpc que não é seu xD
no 1° topico do projeto ja tinha dito que é apenas um projeto de trazer uma creepy por dia vocês tao achando que é por cubo? se fosse traria umas 20 por dia mas vou procurar o criador ai eu posto os devidos creditos
japadachina disse:
Agora achei uma bost@ cara isso ai não da medo suas outras antigas eram melhores.
fica calmo sao uma por dia umas dao medo outras nao ;) como hoje ja é amanha (nossa que boxta isso <-) vou postar a #5 :) ja ta prontinha aqui no meu pc

no 1° topico do projeto ja tinha dito que é apenas um projeto de trazer uma creepy por dia vocês tao achando que é por cubo? se fosse traria umas 20 por dia mas vou procurar o criador ai eu posto os devidos creditos

fica calmo sao uma por dia umas dao medo outras nao ;) como hoje ja é amanha (nossa que boxta isso <-) vou postar a #5 :) ja ta prontinha aqui no meu pc
Blz to esperando ;)

japadachina disse:
Blz to esperando ;)
postado pode procurar [Hora do pesadelo Project]#5
só achei um pouco sanguinária com muito gore mais tudo bem

CahhSouza disse:
akfjakjdfajça então bota no tpc que não é seu xD
a #5 foi postada corre la e da uma lida #acho que vo levar warn por gore :/

ih4ck3r123 disse:
vc é outra cubeira kkkkkkk
ta certo fica no seu canto ok novato to tentando ajudar as pessoas com um pouco de cultura pq nao cria um projeto tb? ia ajudar muito mais do que cubar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar