viniciusbrod
Neutro
- Entrou
- Jan 8, 2012
- Pontuação de reação
- 34
- Cubos
- 0
To com medo agora '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!feu666 disse:o criador desta creepy é desconhecido :/ e antes esse pt boxta do que o outro que tava pior kkk![]()
é que bom pena que isto é um projeto que quem veio cubar foi vocêih4ck3r123 disse:nuss q merda ein kkkk cubeiro
no 1° topico do projeto ja tinha dito que é apenas um projeto de trazer uma creepy por dia vocês tao achando que é por cubo? se fosse traria umas 20 por dia mas vou procurar o criador ai eu posto os devidos creditosCahhSouza disse:akfjakjdfajça então bota no tpc que não é seu xD
fica calmo sao uma por dia umas dao medo outras naojapadachina disse:Agora achei uma bost@ cara isso ai não da medo suas outras antigas eram melhores.
Blz to esperandono 1° topico do projeto ja tinha dito que é apenas um projeto de trazer uma creepy por dia vocês tao achando que é por cubo? se fosse traria umas 20 por dia mas vou procurar o criador ai eu posto os devidos creditos
fica calmo sao uma por dia umas dao medo outras naocomo hoje ja é amanha (nossa que boxta isso <-) vou postar a #5
ja ta prontinha aqui no meu pc
postado pode procurar [Hora do pesadelo Project]#5japadachina disse:Blz to esperando![]()
a #5 foi postada corre la e da uma lida #acho que vo levar warn por gore :/CahhSouza disse:akfjakjdfajça então bota no tpc que não é seu xD
vc é outra cubeira kkkkkkkfeu666 disse:é que bom pena que isto é um projeto que quem veio cubar foi você![]()
ta certo fica no seu canto ok novato to tentando ajudar as pessoas com um pouco de cultura pq nao cria um projeto tb? ia ajudar muito mais do que cubarih4ck3r123 disse:vc é outra cubeira kkkkkkk
tipo tu viu que isso é de 2014?napoa disse:Melhora um pouco seu portugues que é gg
gente isso é antigo pa garaiyDame disse:n vo durmi hj ;-;