Ja velho ai a cigarra come a cabeça da formiga e felizes para semprePesadao velho já ouviu a história da formiga que pegou a folha e correu?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ja velho ai a cigarra come a cabeça da formiga e felizes para semprePesadao velho já ouviu a história da formiga que pegou a folha e correu?
ahuahauahauhauahaua seja menos zuero cara akaksuakatskiakkauskstaksyskstjstakatsJa velho ai a cigarra come a cabeça da formiga e felizes para sempre
Vei vo tenta voltar a postar creepy todo dia e q agr volto a scoolahuahauahauhauahaua seja menos zuero cara akaksuakatskiakkauskstaksyskstjstakats
não cara por favor eu quero dormir.Vei vo tenta voltar a postar creepy todo dia e q agr volto a scool
Desculpe meu caro seus dias de sono estão pra acabar assim como as férias de algunsnão cara por favor eu quero dormir.
minhas férias já acabaram mas meus dias de sono não xDDesculpe meu caro seus dias de sono estão pra acabar assim como as férias de alguns
mais quando eu voltar com historias todo dia tu n ai durmir mais muhahahahahahahahaiJapaDaChina disse:minhas férias já acabaram mas meus dias de sono não xD
bons pesadelos pra vcxThe M3RC3N4R10 disse:Nem durmo mais ;-;
MAS SE EU PARAR DE LER ESSAS HISTÓRIAS IREI DORMIR BEMfeu666 disse:mais quando eu voltar com historias todo dia tu n ai durmir mais muhahahahahahahaha
bons pesadelos pra vc![]()
o n contava com sua astúcia , mas meu fa vc me decharia assim tao facil?MAS SE EU PARAR DE LER ESSAS HISTÓRIAS IREI DORMIR BEM![]()
não tenho mais medo de historias de terror pode mandar xDo n contava com sua astúcia , mas meu fa vc me decharia assim tao facil?
X Leonardo Rener X disse:eu quero dilmaaa
brksmerdu disse:nossa, que história LoL