zGeovaneninho disse:Vai cedo flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGeovaneninho disse:Vai cedo flw.
Não estou caindo por causa de fracassados, e sim por causa da politica da craftlandia que esta horrível no momento, ngm vai ban, glad só tem hacker e uns filha da puta invisível para estragar o jogo, quando algm levar ban voltarei a jogar , mais nesse estante n vou jogarThoorzinhO disse:Vai se deixar cair por causa de ' - Fracassados ' ?
Aah então cedo você não vai voltar infelizmente porque a Craftlandia no momento não mudará, ela só vai mudar de rumo quando ninguém mais comprar vip assim ela verá as consequências e tomará providenciasSkyDonkey disse:Não estou caindo por causa de fracassados, e sim por causa da politica da craftlandia que esta horrível no momento, ngm vai ban, glad só tem hacker e uns eu te amo invisível para estragar o jogo, quando algm levar ban voltarei a jogar , mais nesse estante n vou jogar
Não liga pra esse povo ,hacker,se vc kiser ficar otimov!! vou ate um pevepe ctg !SkyDonkey disse:Chegou a minha hora de dar adeus a craftlandia, por causa da sua POLÍTICA horrível, desde que falou que hacker ia dar "ban00" não vi nenhum levar ban00, como eu falei em uma denuncia que ia parar de jogar se o player não tomasse ban, pois denunciei ele por invasão e hacker, e apesar que ele já tentou me roubar minha conta varias vezes, e nada de ban. Mais hoje estou aqui para mandar um adeus e um abraço para meus parça do <3, quase um dia melhore a política da craftlandia eu volto, mais por enquanto estarei no off.
[member=MineRFJ]
[member=ThoorzinhO]
[member=ZeengO]
[member=Davidgc1995]
[member=iJoo]
Vocês estarão no meu coração <3
Tentarei manter contato ...
ThoorzinhO disse:Vai se deixar cair por causa de ' - Fracassados ' ?
Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills.Dorgado disse:Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.
Muitos ' hacks ' denunciados e não tomaram ban 00, sabe por que ? pq desbaniram a conta com vip antes dos 7 dias.iBieel disse:Para os que estão falando merda.: Leiam o tópico direito e parem de ficar chorando atoa.
Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills.
Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills.
Vai cedo flw.
FantasyGS disse:Xau abiguinho