Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Xiu comedor de capira ezaoVictor21 disse:O tópico foi feito pra falar da ITs ou da FoF? Vejo mais FoF que ITs, haha.
Beijinho no ombro seis nao ganham mais nenhum glad, tudo podre, cada membro nosso vale 5 teu
Victor21 disse:O tópico foi feito pra falar da ITs ou da FoF? Vejo mais FoF que ITs, haha.
Beijinho no ombro seis nao ganham mais nenhum glad, tudo podre, cada membro nosso vale 5 teu
CAPIRA É PRA COMER BCTPvPElite disse:
Toda Semana é a mesma coisa....Alexsander167 disse:não vou falar nada! apenas espera o proximo glad!
eu adimito parabens pelo glad. mas sempre tentar ganhar o proximo ne? todos nos uma vez ganhamos ou perdemosGudwellBR disse:Toda Semana é a mesma coisa....
''Espera Prox GLAD''
mimimimimi
Acho que vamos ter que lutar com a FFa , pq a ITs tá mto facil !Victor21 disse:"Espera próximo glad, duvido vcs ganharem" -vitinq
Nebula2011, xironblakx, newcat não são suficientes pra ganhar de nois lek.
Esqueceu que esse glad aconteceu issoOhsemnick disse:Acho que vamos ter que lutar com a FFa , pq a ITs tá mto facil !
Guigui mais vocês começaram a falar da FoF kkkkkkkk...lógico quer que nois veja o negócio e fique queto ..Guiguibolotas disse:Uai, vitin-q ate falou no tópico
"Sem flame FoF"
E adivinha?
Vieram flamar pqp