Honestidade no /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

XTZERA

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2013
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Huk(Phoenix_099) e _jploja, posso até perder /x1's, mas uma coisa que sempre aprendi é ser honesto, nunca roubei e nunca roubarei.

Primeiro /x1
snRxIYX.png

Segundo /x1:
CAgmJY8.png

/BAU Para largarem a mão de serem troxas:
dqoJrCv.png

Eles são zuado mesmo, esse _jploja me pediu para ensinar a fazer lampada de redstone essas semanas uheuheuhe

zVinix disse:
Tem que ser honesto mesmo !
Ja disse mano todo /x1 que vo não importa o server, tem que ser honesto mas tem gente que nao acredita eu fico com muita raiva quando da isso.

GustavodnBAN disse:
Eles são zuado mesmo, esse _jploja me pediu para ensinar a fazer lampada de redstone essas semanas uheuheuhe
Mano esses caras acham que só porque ja tomei00 quer dizer que so um FDP, nao man eu jogo limpo e serio atualmente isso, nao tem nada a ver.

LucasExtremeX7 disse:
Parabéns! Nunca fui desonesto também, sei como é essa sensação nem liga, apenas ignora e seja feliz =D
Ahh mas nem da man, jogo hoje em 3 servers da CL, ai quero causar boa impressão mostrando atitude e humildade, mas os caras tambem nao ajudam né, ai tenho que provas :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar