Prevejuu altus hackudos hsushs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ajuda pfzShield disse:AsC surra eles tchau
Abusa que proximo glad tu vai pro teto.netinBR disse:prevejo eu carregando
Prevejo algoJoyCarlos disse:Honestidade:Se o próprio líder fala isso no primeiro dia do clã rs'![]()
Quer ser formal no forum, mas in-game o clã é sujo.
seloco cachorroooooooooooonetinBR disse:acho que não fui bem claro.
RsN É MEU OVO E PODE VIR COM TUDO.
axo q simJoyCarlos disse:ajuda pf
Você é só mais uma pedra no nosso caminho, lixo.netinBR disse:acho que não fui bem claro.
RsN É MEU OVO E PODE VIR COM TUDO.
Ne kGuilhermeDNZ disse:Ganhou meu respeito dono do tópico.
pode ter certeza que eu sozinho sou uma montanha.yMichelH1T4T1 disse:Você é só mais uma pedra no nosso caminho, lixo.
Acredite, eu parto uma montanha ao meio se precisonetinBR disse:pode ter certeza que eu sozinho sou uma montanha.
Desculpe, sem querer ser ignorante, mas se você não viu a 2° print, ele é líder.zJan disse:Honestidade á cima de tudoCara não tem como controlar todos os membros de um clan ;/
Para Black tu joga bem, RsN até suave agora juntar com o resto da BLS ? Olha oque o líder fala mano.zblackjackBR disse:Ah mano mas já fizeram topico? Parem fãs, poxa amigos.
É que você não entende mano, eu quero que aconteça tudo quanto é merda, pra CL criar vergonha na cara e colocar um anti hack logo kkk, já cansei de tudo.JoyCarlos disse:Desculpe, sem querer ser ignorante, mas se você não viu a 2° print, ele é líder.
Para Black tu joga bem, RsN até suave agora juntar com o resto da BLS ? Olha oque o líder fala mano.
JoyCarlos disse:Desculpe, sem querer ser ignorante, mas se você não viu a 2° print, ele é líder.
Para Black tu joga bem, RsN até suave agora juntar com o resto da BLS ? Olha oque o líder fala mano.
Qvc jantazJan disse:Honestidade á cima de tudoCara não tem como controlar todos os membros de um clan ;/
Ui, ela é o Exterminador de MontanhasyMichelH1T4T1 disse:Acredite, eu parto uma montanha ao meio se preciso![]()
Verdade, isso se chama:MoisesCo disse:ue eles tao falando que vao de hack tao mentindo ai ?