Homenagem THS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ths sem moral so ganhava glad derruband

a desculpa que tomo 00 eu o a rsn e a ths?

vo sai desse topico to com nojo dos mlk babando ovo da ths

1. ths nunca mais

Para de choros vcs so pq ths era zika e ninguem de la era falso ja fui ths sei como e seus recalcados do krl #Força #THS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é esse Chapooo mano? HAEUAHEUEA, muleque coitado, nunca ouvi falar, com uma SIGN de criança se achando o pica porque fica falando mal da THS do fórum mano? Só pelo o que eu vejo de você tu é um merda e a tua vida é o Minecraft, e pra não admitir que tu é um merda e perde pra THS, fica dando desculpa pro próprio fracasso, tu não percebe que parece um escroto postando aqui mano? Nem argumento tu tem, fica só falando "ths lixo", tu tem a foto do clan mais merda de toda Craftlandia mano, que é bem do teu tipo mesmo, se pagava altos, ficava o dia todo falando no fórum, mas na hora do vamo vê era tudo um bando de merda que usava hack, apanhou até pro meu clan quando começamos na primeira semana no Aurora.

Se tu quer falar de um clan merda, fala da SF, que dominou um servidor a vida toda e fica se pagando de fodona (e ainda dominou com hack e derrubando, porque sem isso era só um monte de bebe chorão que ficava se pagando de anonymous).

Enfim, a imagem que tu ta passando é que a tua vida é uma merda e que tu só liga pro Minecraft, e vê se melhora esse português, porque falar mal da THS não vai te dar emprego e nem comida, mas um bom português vai.

Muito legal xd

se eu fosse dono desse clan cara eu ia ficar mt feliz '-

Bela homenagem, poderia deixar o download somente do audio na descrição ?

A vida vai continuar te derrubando mas vc tem q levantar, porem nao quando é o Dorgado euheueheu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar