Homenagem para Gabriela (Musicxlover)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei as vezes fico pensando com deve ser difícil né?, poxa gostei mesmo, uma pena que ela se foi, mais é assim a vida, todos sabem que um dia morrem, e provavelmente deicharam saudades... Bom se quer mesmo cair a ficha? esquece disso mesmo n sendo fácil, é bem melhor, eu ja passei por isso, e tipo não foi uma pessoa q conheci in-game, mais sim um grande amigo. boa sorte ae e like pq achi mt legal isso

zKady disse:
Vei as vezes fico pensando com deve ser difícil né?, poxa gostei mesmo, uma pena que ela se foi, mais é assim a vida, todos sabem que um dia morrem, e provavelmente deicharam saudades... Bom se quer mesmo cair a ficha? esquece disso mesmo n sendo fácil, é bem melhor, eu ja passei por isso, e tipo não foi uma pessoa q conheci in-game, mais sim um grande amigo. boa sorte ae e like pq achi mt legal isso
Muito obrigado mano :) \o/ fico feliz por alguém reconhecer isso ;)

iMegan disse:
Muito obrigado mano :) \o/ fico feliz por alguém reconhecer isso ;)
vlw =) entendo você, e acho muito bonito o q vc esta fazendo, se ela tivesse uma oportunidade de ver isso ela concerteza teria o maior orgulho de ti

queria muito ter conhecido ela, pelo q todos falam ela devia ser uma pessoa mt gente boa e de bem com a vida :]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar